Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Viaje você e seus amigos com mais facilidade ainda!


Para cada pessoa que você trouxer para viajar com você neste grupo nós facilitaremos ainda mais o seu sonho de ir para Israel e percorrer os mesmos caminhos por onde Jesus andou e pregou e mais.... ainda vai conhecer Paris, a Cidade Luz!



Como funciona? Converse com seus amigos e veja quem estaria disposto a viajar no nosso grupo com saída em 08 de agosto de 2012, para cada pessoa do grupo que você trouxer nós abateremos do valor total do seu pacote U$ 80,00 !!!!


Isso é que é ajudar você a realizar o seu sonho, hein ?! Mas não fique aí de bobeira porque os lugares são limitados... e como já percebeu, quando mais gente, mas fácil para você ir!



Roteiro: Israel + tour em Paris
Data de saída: 08 de agosto de 2012

Roteiro Completo
08/08 - 1º Dia – São Paulo/Paris – Apresentar-se no Aeroporto de Guarulhos ás 15:30 hs. para embarque no vôo Air France 459 , com saída ás 18:20 hs. com destino a Paris, tendo ajuda de nossa equipe. Assentos: já estão bloqueados para o grupo, e serão informados na hora do check-in.
09/08 – 2º. Dia – Paris/Tel Aviv : Chegada no aeroporto Charles De Gaulle ás 08:25 hs. Conexão imediata; Apresentação imediata para embarque no vôo 1620, saindo ás 10:45 hs. Chegada no Aeroporto do Tel Aviv ás 16:00 hs. .Após passarem pela alfândega e terem suas bagagens liberadas, serão recepcionados pelo representante . Traslado para o hotel e pernoite
10/08 - 3º Dia – Jerusalém: Café da manhã no hotel. Visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras, onde teremos um tempo de oração (30 minutos). A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro. Parada para almoço. À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. Continuaremos para visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros) finalizando o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração e onde serão realizados o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. (aqueles que querem fazer compras poderão ficar na cidade antiga)
Opcional: À noite, vigília no Jardim do Getsêmani, local de imensa paz onde Jesus orou na noite anterior à crucificação (lembrando que o jardim fica dentro de uma propriedade pertencente à Igreja Católica, sendo assim, a vigília é um tempo de oração individual, sem excessos. Obs: Não é permitido que pisem na parte onde é terra e onde estão plantadas as oliveiras, todos devem permanecer nos espaços demarcados para caminhadas.
11/08 - 4º Dia – Jerusalém / Belém/Jerusalém: Após o café da manhã, visita a Yad Vashem (Museu do Holocausto) e seguiremos para ver a maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Após o almoço, visita a Belém para conhecer a cidade e a Basílica da Natividade, onde teremos um tempo de oração (40 min do lado de fora da basílica).Regresso a Jerusalém, tempo livre, pernoite e jantar.
12/08 - 5º Dia – Jerusalém / Qumran / Jericó / Vale do Jordão / Tiberíades: Após o café da manhã, saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, chegando a Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto e onde teremos um tempo de oração (40 min). Parada para banho no Mar Morto e almoço.Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Travessia do Vale do Jordão e pausa para batismo no Rio Jordão. Pernoite e jantar em Tiberíades.
Opcional à noite: depois do jantar saída para o centro da cidade para visita à fábrica de diamantes, onde poderão comprar jóias e semi-jóias, e ver o show de luzes no calçadão.
13/08 - 6º Dia – Tiberíades /Tagbha/ Cafarnaum / Caná / Tiberíades: Após o café da manhã, iniciaremos o dia com visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças. Parada para almoço e em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia. Seguiremos até Nazareth , a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de Pedro , depois passaremos por Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus. Retornaremos a Tiberíades . Pernoite e jantar. Obs.: Neste dia haverá o jantar de despedida com a entrega dos Certificados de Peregrinação.
14/08 -7º Dia – Tiberíades/ Megiddo / Monte Carmelo/Cesaréia/ Tel Aviv: Após o café da manhã, saída para Megiddo, vale aonde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse), e visita às escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos para Haifa, onde subiremos o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal, e onde teremos um tempo de oração. E passaremos por Cesaréia, antiga capital romana construída, pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Chegada no Hotel de Tel Aviv. Pernoite e jantar,e após haverá um pocket show.
15/08 - 8º Dia – Tel Aviv/Roma/São Paulo : Logo cedo, será feito o traslado para o Aeroporto Bem Gurion para embarque para Paris. Chegada no aeroporto Charles De Gaulle ás 08:25 hs. Após terem passado pela Policia Federal, deverão dirigir-se á saída aonde serão recepcionados pelo nosso representante local, que os levará para o ônibus para inicio do tour. Farão um tour de + ou – 4 hs. pelos principais pontos turísticos de Paris como : Torre Eiffel, Opera, Saint Germain de Prés, Inválidos , Museu do Louvre, Arco do Triunfo, Av. Champs Elysées, Ilha de l Cité, Catedral Notre Dame, Universidade Sorbonne, Quartier Latin, , Sacré Couer, Trocadero, etc. (solicitado que façam parada para fotos na Torre Eiffel, sem ascenção). Após o termino do tour deverá ser feito o traslado para o aeroporto para embarque ao Brasil.
16/08 - 9º Dia – São Paulo – Chegada no Brasil ás 06:00 hs. e finalização de nossos serviços.
Incluso no pacote: Aéreo São Paulo/ Tel Aviv/São Paulo, assistência e traslados na entrada e na saída, pernoite em hotéis Primeira (4*) com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar) , Tour em Paris com guia falando português, toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando espanhol ou português , entradas ao locais especificados no programa, maleteiros nos aeroportos e hotéis (1 item por pessoa), gorjetas para guia e motorista do ônibus, seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem, etc.), kit de viagem Terra Santa Viagens
Não estão incluídos: taxas de aeroportos , bebidas, almoço, gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.), bata do batismo

TERRA SANTA VIAGENS(11) 3101-0883
Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja 34
Centro - São Paulo/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário