Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa de tabernáculos em Israel com grupo especial da Terra Santa Viagens, facilitando ainda mais o seu sonho







O seu sonho de participar da festa de tabernáculos em Israel está mais perto!
Saída: 29 de setembro 2012

29/09 – São Paulo /Tel Aviv – Apresentar-se no Aeroporto Guarulhos para embarque para Tel Avivcom ajuda de nossa equipe.
30/09 –Tel Aviv/Jerusalém – Chegada no aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv ,receptivo feito por nosso representante e do guia do grupo , aonde farão um ràpido tour pela cidade e após haverá o traslado para Jerusalém, cidade mensageira da paz. Chegada , pernoite e jantar.
01/10 – Jerusalém - Após o café da manhã, visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras, e depois a viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Restante da tarde livre. Retorno ao o Hotel e jantar.
02/10 – Jerusalém: Após o café da manhã no hotel seguirão ate ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros). Continuaremos pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota) Pernoite e jantar no hotel.
03/10 – Jerusalém/Qumran/ Mar Morto/Jericó/Jerusalém: Após o café da manhã, saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, chegando a Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto e onde terão um tempo de oração (40 min). Parada para banho no Mar Morto e almoço.Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Retorno á Jerusalém. Pernoite e jantar
04/10 – Jerusalém/Tiberíades: Após o café da manhã, terão a manhã livre e para aqueles que quiserem , poderão acompanhar a marcha de Tabernàculos (não incluído) que deverá começar por volta das 14:00 hs. Após o termino da marcha, prosseguirão a viagem, pata Tiberíades. Pernoite e jantar.
05/10 –Tiberíades/Tagbha/ Cafarnaum / Caná / Nazaré/Tiberíades: Após o café da manhã, iniciaremos o dia com visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças, onde teremos um tempo de oração. Parada para almoço e em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia. Seguiremos até Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus. Depois passaremos por Nazareth, a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de Pedro .Retornaremos a Tiberíades pelo Monte Tab or. Pernoite e jantar
06/10 – Tiberíades/ Cesaréia/Tel Aviv/São Paulo – Após café da manhã saída para visita à Cesaréa, antiga capital romana construída, pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Passarão pelo porto de Jaffa, aonde Jonas foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Traslado para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv e embarque para o Brasil.
07/10 – São Paulo – Chegada no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.
Inclui:
-Transporte aéreo São Paulo / Tel Aviv / São Paulo
- Assistência e traslados na chegada e saída
-6 noites de pernoite em Israel em hotel 3* sup
- Café da manhã e jantar
- Ônibus de luxo com motorista
- Guia fluente em espanhol ou português
- Entradas para locais especificados no programa
- Maleteiros nos hotéis e aeroportos
- Um pastor e um supervisor da agência acompanhando toda a viagem
- Seguro de viagem
- Gorjetas de guia e motorista
- Kit de viagem Terra Santa Viagens

Não inclui:
- Vistos
- Taxas de aeroportos e fronteiras
- Bebidas
- Almoço
- Gastos extras (lavanderia, telefonemas e etc.)
- Bata do batismo
- Ingressos para os dias de Tabernáculos

*Os roteiros estão sujeito a alterações nos destinos e datas sem aviso prévio


TERRA SANTA VIAGENS
R. Conde de Sarzedas, 149, Loja 34
(11) 3031-6374

Nenhum comentário:

Postar um comentário