Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Elvis Presley Gospel: An Evening Prayer (Uma Prece Noturna)

Está é mais uma canção gospel do rei Elvis Presley. An Evening Prayer é uma prece por perdão. Mais uma emocionante música de louvor ao Senhor.

Segue o vídeo com a música e abaixo a letra traduzida:





An Evening Prayer
Um prece noturna

If I have wounded any soul today
Se eu feri alguma alma hoje
If I have caused one foot to go
Se causei a saída de alguém
If I have lost in my own misery
Se estou perdido na minha própria desgraça
Dear Lord forgive
Senhor Deus, me perdoe
Forgive a sin I have confessed to Thee
Perdoe o pecado que confesei para Ti
Forgive my secret sins I do
Perdoe meus pecados secretos também
Oh God watch over me and my misery
Oh, Senhor Deus, vigiai a mim e a minha própria desgraça
Dear Lord, help me
Senhor Deus, ajude-me


Obrigado por nos acompanhar e até a próxima semana com mais uma canção do rei para o Rei!

Terra Santa Viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário