Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Participe da festa de tabernáculos na Terra Santa


E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.
(Zacarias 14:16)

“Mal posso acreditar finalmente vou participar desse momento de celebração. Olho para os lados e vejo pessoas do mundo inteiro que viajaram milhares de quilômetros para poderem fazer parte dessa festa.

Estou aqui, no meio do deserto junto dos meus companheiros de peregrinação, com a ansiedade de de principiante, fecho os meus olhos e não consigo ver outra coisa senão um povo nômade, sofrido, em busca da Terra Prometida e crentes de que não tardaria.

Vejo crianças correndo ao redor das tendas, brincando umas com as outras, quase que ignorando aquela realidade na qual viviam; vejo mulheres cozinhando o pouco que tinham e dividindo em partes iguais com as outras familias; vejo homens se reunindo ao redor da fogueira discutindo o futuro de suas famílias. Vejo pessoas, vejo crentes e sinto a força do acreditar....

De repente ouço um barulho... volto ao presente e vejo que todos estão se deslocando do deserto em direção a Jerusalém. Respiro fundo e penso "Sim, estou fazendo parte da festa de Tabernáculos como meu Pai nos ensinou"... ”

Este é um trecho do roteiro Tabernáculos, um passeio de 12dias pela Terra Santa, com visitas a pontos históricos e bíblicos, orações, reflexões e aprendizado. Depois dessa viagem você nunca mais será o mesmo.

Confira outros pontos do roteiro:

Monte das Oliveiras, Muro da Lamentações, Menorah (Candelabro), Pousada do Bom Samaritano, Mujraka (lugar aonde se deu a luta entre o Profeta Elias contra os 450 profetas de Baal), Cenáculo (local da Última Ceia), Museu do Holocausto, Rio Jordão, Mar Morto e Macpela, Mar da Galiléia e mais.

Roteiro

30/09 – São Paulo /Tel Aviv – Apresentar-se no aeroporto de São Luiz para embarque á Guarulhos no Vôo .... em direção á Tel Aviv, com ajuda de nossa equipe.

01/10 –Tel Aviv/Jerusalém – Chegada no aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv ,receptivo feito por nosso representante e do guia do grupo , traslado para Ein Guedi , logo na chegada para participação do inicio da Festa de Tabernáculos com jantar incluído (no ano passado começou ás 18:00 hs com jantar e terminou ás 23:30 hs.) Retorno ao o hotel em Jerusalém . Hospedagem e jantar

02/10 – Jerusalém: Café da manhã no hotel. Visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras,. A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Continuação até o Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. ( Em 2011 no final da tarde, 18:30, para a convenção de Tabernáculos em um centro de eventos em Jerusalém, sem jantar). Hospedagem e jantar no hotel.

03/10 – Jerusalem: Café da manhã no hotel segue ate ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros). Continuaremos pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota) ( Em 2011 no final da tarde, 18:30, para a convenção de Tabernáculos em um centro de eventos em Jerusalém, sem jantar) . Hospedagem e jantar no hotel.

04/10 – Jerusalém: Após o café da manhã, visita a Yad Vashem (Museu do Holocausto) e seguiremos para ver a maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época de Jesus. (Em 2011 pela tarde +- 13:30, iniciou-se a marcha em um parque em Jerusalém que durou ate o final do dia . obs.; para a marcha é que tem que usar a pulseirinha que entregam para o ato). Hospedagem e jantar

05/10 – Jerusalém / Jerico/Qumran/Mar Morto/Tiberíades: Após o café da manhã, saída de Jerusalém até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação. Segue viagem ate Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Parada para banho no Mar Morto e depois travessia do Vale do Jordão e pausa para batismo no Rio Jordão. Continuação da viagem para Tiberíades . Hospedagem e jantar.

06/10 – Tiberíades/ Cafarnaum/ Tabgha /Nazaret / Caná/Tiberiades – Após o café da manhã, faremos a travessia do Mar da Galiléia, passando por Cafarnaum , Monte das Bem Aventuranças e depois seguindo para Tabgha , após iremos até Nazaré, retornaremos Tiberiades , passando por Caná da Galiléia. Hospedagem e jantar.

07/10 – Tiberíades/ Tel Aviv/São Paulo: Após o café da manhã , saída para continuação da viagem em direção á Cesaréia Maritima antiga capital romana construída, pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Visita ao porto de Jaffa, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Passeio panorâmico por Tel Aviv-Yafo (como é chamada em Israel), para admirar o lugar onde aconteceu a visão de Pedro. Hospedagem e jantar.

08/10 - Tel Aviv/São Paulo – Após o café da manhã, terá a manhã livre para compras (sugestão: novo porto de Tel Aviv) e em horário a ser definido haverá o traslado para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv e embarque para o Brasil

09/10 – São Paulo– Chegada no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.

HOTEL UTILIZADO POR NÓS PARA O PERIODO DE TABERNACULOS – 4* superior:

NOITES
CIDADE
HOTEL
4nts
2nts
01Out-05Out
05Out – 07Out
Jerusalém
Tiberíades
Grand Court Hotel
Leonardo Club
1nts
07Out-08Out
Tel Aviv
Grand Beach



Mais informações:



(11) 3101-0883

Nenhum comentário:

Postar um comentário