Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Elvis Presley Gospel: Conheça mais uma música da nossa série

Ouça mais uma música gospel do rei Elvis Presley. Mais uma da nossa série, toda quinta-feira, aqui, no nosso blog.

A Canção da vez é Amazing Grace (Maravilhosa Graça). Veja o vídeo, ouça a música e veja a letra com a tradução abaixo do vídeo:

 
 
Amazins grace
 
Amazing grace, oh how sweet the sound
Maravilhosa Graça, oh Quao doce som
That saved a wreck like me
Que salvou um náufrago como eu
I once was lost, though now I'm found
Uma vez estive perdido, agora eu me achei
I was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu enxergo.
When we've been there ten thousand years
Quando estivemos lá há 10 mil anos
Bright shining as the sun
Luz brilhante como o sol
We've no less days to sing God's praise
Não tivemos menos dias para cantar e louvar a Deus
Then when, when we first begun
Do que quando, quando começamos pela primeira vez
Through many dangers, toils and snares,
Muitos anjos falsos e desperdiçados.
I have already come
Eu já abaixei
It's grace that brought me safe thus far,
Este rosto e me penitenciei. Ele nos salvou através de
and grace will lead me home.
Vossa Graça interminável e me deixará inteiro...
Amazing grace, oh how sweet the sound
Maravilhosa Graça, quão doce é o som
To save a wretch like me
Que salvou um náufrago como eu
I once was lost, but now I'm found
Uma vez estive perdido, agora de certo eu me achei
I was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu enxergo.


Obrigada por nos acompanhar, até a próxima música!

Terra Santa Viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário