Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acompanhe a trajetória Elvis Presley Gospel no blog Terra Santa Viagens

O que muitas pessoas da nova geração (e talvez da antga também) não sabem, é que o Rei do Rock n’ Roll, Elvis Presley, era um adorador.

Apesar de toda a fama e dinheiro, Elvis compôs e gravou muitas músicas gospel em sua carreira. Muitas delas nem mesmo seus fãs de outras línguas sabiam o teor.

Houve muitos rockeiros por aí cantando louvores ao Senhor sem nem mesmo saberem o que significavam.

Tantas canções de sucesso do rei tocaram exaustivamente sem que você tivesse se atentado à tradução.

Por isso, a Terra Santa Viagens separou uma série dedicada aos louvores de Elvis Presley, onde você vai poder ouvir, ler as letras e traduções e compartilhar com seus amigos!

A partir de hoje e toda quinta-feira, aqui, especialmente para você que acompanha o nosso blog.

Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos os sucessos do rei dedicados a Deus.

O rei cantando para o Rei!



Vamos começar com a linda letra e melodia de He Touched Me



Veja o vídeo e a tradução logo abaixo:


He Touched Me

Ele me tocou


Shackled by a heavy burden

Algemado por um fardo pesado

Need the Lord again and shame

Debaixo de uma carga de culpa e vergonha

Then the hand of Jesus touched me

Então a mão de Jesus me tocou

And now I am no longer the same

E agora eu não sou mais o mesmo

For He touched me, He touched me

Ele me tocou, oh Ele me tocou

What a joy that floods my soul

E oh a alegria que inunda minha alma

Something happened and now I know

Algo aconteceu e agora eu sei

He touched me and made me whole

Ele me tocou e me fez completo

Oh since I met this blessed Savior

Desd que eu me encontrei este Senhor me abençõou

And since he cleaned and me me whole

Desde que Ele me limpou e me fez completo

Oh I never cease, never cease to prise Him

Eu nunca cessarei de louvá-lo

I'll shout it while eternity rolls

Eu gritarei isto enquanto rolar a eternidade

Oh He touched me, oh He touched me

Ele me tocou, oh Ele me tocou

And oh what a joy that floods my soul

E oh a alegria que inunda minha alma

Something happened and now I know

Algo aconteceu e agora eu sei

He touched me and made me whole

Ele me tocou e me fez completo



Que a Paz do Senhor acompanhe você, até a semana que vem!

Um comentário:

  1. UM louvor que nos transporta e nos faz eternos.Hoje e sempre louvarei ao Senhor, e quando destas páginas eu me retirar sei sei que o gracioso Espírito do Senhor me acompanhará.

    ResponderExcluir