Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

Ação Nacional da Anac quer ouvir os seus diferentes públicos


A ANAC inicia no próximo mês a segunda edição da Ação Nacional de Aviação Civil, projeto que tem como objetivo difundir informações e conhecimentos sobre a segurança no transporte aéreo e aumentar a proximidade da ANAC com seus principais públicos. A ação prevê palestras em diversas regiões do País.

O primeiro evento da nova Ação Nacional acontece na cidade de Porto Alegre (RS), nos dias 13 e 14 de agosto, e está com inscrições abertas. Os interessados em participar devem enviar nome completo, telefone, e-mail e instituição à qual estejam vinculados para o endereço acaonacional@anac.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia 10 de agosto de 2012. As inscrições são gratuitas.

Podem participar profissionais da aviação civil, estudantes, empresários, pesquisadores ligados ao setor e demais interessados. As palestras serão realizadas na Unidade Regional da ANAC em Porto Alegre, localizada na Avenida Severo Dullius, nº 1.244 - bairro São João.

Em seguida, a Ação Nacional contemplará mais dez localidades. Estão confirmados eventos nas cidades de Curitiba (PR), Cuiabá (MT), São Paulo (SP), Belém (PA), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Campo Grande (MS). (Veja tabela com as datas previstas de cada evento ao final da matéria).

As palestras abordarão temas como habilitação e certificação de profissionais da aviação civil, investigação de acidentes aéreos, escolas de aviação civil, aviação agrícola, Registro Aeronáutico Brasileiro, prevenção ao uso de substâncias psicoativas, meio ambiente, gerenciamento de risco à fadiga, entre outros assuntos.

Fonte: Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário