Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Caravana "Milagres e Louvores" em outubro de 2012

Pela segunda vez o pastor Fernando Siqueira, da Igreja Quadrangular de Mar de Espanha, lidera um grupo em viagens pela Terra Santa Viagens. Dessa vez, o roteiro escolhido para seguir foi Egito e Israel. Confira os pontos dessa inesquecível trajetória:


Data de saída: Outubro 2012
Roteiro Completo

1º Dia - São Paulo/Cairo: Apresentar-se no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarque no vôo com destino ao Cairo.

2º Dia – Cairo: Chegada ao Aeroporto do Cairo. Recepção pelo representante local e traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

3º Dia - Cairo / Mênfis / Sakara/ Pirâmides: Após café da manhã, saída para visita a Mênfis, onde verão a estátua de Ramsés II, seguindo para Sakara, onde irão avistar a primeira coluna construída no mundo e a primeira pirâmide. Depois do almoço, visitarão as Pirâmides de Gizé (Kéops, Kephren e Miquerinos), construídas há mais de 4.500 anos, a Esfinge, e o Museu Egípcio. Após o término do passeio, retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.

4º Dia - Cairo / Monte Sinai: Após o café da manhã e check-out no hotel, embarque no ônibus para saída do Cairo em direção ao Monte Sinai, passando pelo Canal de Suez, travessia do Deserto do Sinai passando pelo Oásis de Elim, travessia do Mar Vermelho passando por Refidim, local onde Moisés bateu com o cajado na rocha e dela saiu água , e região onde aconteceu a batalha contra os Amalequitas ,um oásis verdejante em meio a um deserto de sol escaldante e lindas montanhas de dioritas , até chegarem em St. Catherine, aonde fica o Monte Sinai. Hospedagem e jantar.

5º Dia - Monte Sinai /Mar vermelho/ Eilat /Minas do Rei Salomão/ Mar morto - De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem , iniciarão a subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego) . Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor. Após as orações e apreciação da vista do nascer do sol, retorno ao hotel para o café da manhã e, após o check-out do hotel, visitarão o Mosteiro de Sta. Catarina e continuaremos a viagem passando por Eilat, aonde faremos um tour panorâmico, passando por Timna, aonde ficavam as Minas do Rei Salomão e seguiremos até o Mar Morto. Hospedagem e jantar.

Obs.: (Entrada nas minas do Rei Salomão somente ate as 17:00, só ocorrera a visita se o grupo conseguir sair do Egito cedo)

6º Dia: Mar Morto/Qumran/Jericó/Vale do Jordão/Fonte de Eliseu /Tiberíades - – Após o café da manhã, saída do Mar Morto, chegando á Quram , aonde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Continuação á Jericó, a cidade mais antiga do mundo, de onde teremos vista para o Mte. da Tentação e do Mar Morto, passando após pela Fonte de Eliseu . Atravessaremos o Vale do Jordão, até o Rio Jordão, aonde teremos um tempo para batismo , e após continuação até chegarmos á Tiberíades. Hospedagem e jantar.

7º Dia: Passeio de barco pelo Mar da Galiléia/Monte das Bem aventuranças/ Tagbha/ Cafarnaum /Caná / Nazaré/Tiberíades – Apóso café da manhã saída para uma visita panorâmica da cidade de Tiberiades. Travessia pelo Mar da Galiléia , chegando em Cafarnaum, para visita á casa de Pedro e a antiga sinagoga. Continuação até Tabgha, lugar em que se deu o milagre da multiplicação dos peixes e dos pães por Jesus. Depois visita ao Mte. das Benventuranças . Continuando até Caná da Galileia, lugar aonde aconteceu o primeiro milagre de Jesus e depois visita á Nazareth, cidade da Anunciação. Retorno á Tiberíades via Monte Tabor. Hospedagem e jantar.

8º Dia: – Monte Carmelo/ Fonte de Gideão/Megiddo/ Caesaréa Marítima/ Jerusalém -Após o café da manhã, sairemos em direção á Haifa. Visita á cidade e subida ao Mte. Carmelo (tempo de oração), Mujraka (lugar aonde se deu a luta entre o Profeta Elias contra os 450 profetas de Baal). Depois a viagem continua pela costa até Cesaréa Maritima, antiga capital Romana , construída pelo rei Herodes , visita ás ruínas da cidade (aonde morava Poncio Pilatos). Ali visitaremos o teatro romano e a Fortaleza dos Cruzados e depois iremos a Megido ( vale aonde se celebrará a ultima batalha antes do Apocalipse ) , visitando as escavações da época do Rei Salomão e continuando , passaremos aos pés do Monte Gilboa, aonde visitaremos a famosa Fonte de Gideão , onde conheceremos a história deste extraordinário homem chamado Gideão , e dos seus 300 homens valentes que venceram os medianitas e após , continuação até Jerusalém, a cidade mensageira da paz. Hospedagem e jantar.

9º. Dia: - Jerusalém/ Ein-Karem/ Museu do Livro / Belém /Jerusalém - Após o café da manhã visita aos Jardins do Parlamento aonde observaremos o famoso Menorah (Candelabro) que se encontra ali e depois visita a Maquete da cidade de Jerusalém na época de Jesus. Visita á Yad Vashem (Museu do Holocausto) e continuando até Ein Karem, aonde nasceu João Batista , e depois até Belém aonde conheceremos a cidade e a Gruta da Natividade, aonde se encontra a Igreja da Natividade ,o campo dos pastores. Regresso á Jerusalém. Hospedagem e jantar

10º Dia - Mt. Scopus/Monte das Oliveiras/ Getsêmani/Abadia da Dormitação/Mt. Sião/ Cenáculo/ Tumba de Davi/ Muro das lamentações/ Via Dolorosa/Calvário/Santo Sepulcro - Após o café da manhã, seguiremos para o Mte. Scopius e ao Mte. Das Oliveiras (Jardim do Getsemani) de onde podemos admirar uma vista linda da cidade de Jerusalém e aonde teremos um tempo de oração, depois visita ao Muro das Lamentações , á esplanada do Templo , passando pela Mesquita de Omar y El Aksa (por fora), depois continuaremos para o Mte. Sião , á Tumba do Rei Davi , a Abadia da Dormitação e ao Cenáculo, aonde realizaremos um culto e a cerimônia da Santa Ceia, depois passaremos pelo Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, passando pela Via Dolorosa, chegando a Igreja do Santo Sepulcro, depois passando pelo tanque de Betsda e visita ao Jardim da Tumba. Hospedagem e jantar comemorativo com entrega dos certificados. Opcional: possibilidade de vigília .

11º Dia- Jerusalém/Tel Aviv/São Paulo Após o café da manha, terão a manhã livre para compras até horário do traslado para TelAviv, para embarque para São Paulo.

12º. Dia – São Paulo – Chegada no Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.

Inclui: Aéreo São Paulo/Cairo//Tel Aviv/São Paulo // Assistência e traslados na entrada no Cairo, saída em Tel Aviv // 03 noites de hospedagem no Egito, sendo 02 noites no Cairo e 01 noite em St. Catherine em hotéis 4* com ½ pensão incluída // 06 noites de hospedagem em Israel, sendo: 03 noites em Tiberíades e 03 noites em Jerusalém em Hotéis 4* com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar) // Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando português // Entradas aos locais especificados no programa em Israel e Egito // Maleteiros nos aeroportos e hotéis (01 item por pessoa) // 01 supervisor da agência acompanhando a viagem toda // Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.) // Kit de viagem Terra Santa // Gorjetas para guia e motorista do ônibus.

. Não Inclui: Vistos // Taxas de aeroportos e fronteiras // Bebidas // Almoço // Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.) // Bata do batismo

Para mais informações acesse: http://www.terrasantaviagens.com.br/ ou ligue: (11) 3031-6374

Nenhum comentário:

Postar um comentário