Pages

sábado, 3 de março de 2012

Lama do Mar Morto

Uma das muitas riquezas naturais do Estado de Israel é o Mar Morto, e nele, aquilo que aparentemente não tinha nenhum valor, a lama que pode ser encontrada em suas margens, se tornou nas últimas décadas algo precioso que é disputado e exportado para o Mundo inteiro. Rica em sais, minerais e muitas outras propriedades, há quem tenta imitar este material incomparável que se formou nesta região em um processo de milhares de anos.

O tratamento com a lama do Mar Morto, segundo os pesquisadores, contém minerais que estimulam e equilibram o metabolismo celular. Os minerais como potássio e enxofre proporcionam relaxamento total da musculatura e o cálcio equilibra o nível de líquido entre as células, diminuindo o inchaço e clareando a tonalidade da pele. Nas margens do Mar morto se encontram uma grande quantidade de Spas que oferecem serviços de alta qualidade ao cidadãos de Israel e aos milhares de turistas que visitam a região.

A Lama do Mar Morto realça a camada protetora da tez e mantém o balanço dos materiais nas células e no corpo, aliviando e livrando-os do inchaço e dos demais edemas causados pelo acúmulo de água nos espaços extracelulares, além disso, ela reestrutura a pele quando aplicada.

Além disso, a lama do Mar Morto também promove a absorção de toxinas, retirando o excesso de oleosidade e as impurezas da pele, limpando a derme em sua profundidade e atuando como anti-edemas e antisséptico, sem dúvida alguma, este produto é revolucionário.

Muitas pessoas que passam por tratamentos com a lama do Mar Morto às vezes reclamam não sentir o seu efeito imediato, porém, como todo tipo de tratamento, os efeitos são em longo prazo. Porém existem pessoas que declaram sentir uma melhora imediata após uma série de tratamentos.

Quando estiver em Israel, invista em sua saúde, invista em sua beleza, invista em sua pele. Procure um serviço de Spa e temos certeza que seu corpo agradecerá.

Fonte: Café Torah

Nenhum comentário:

Postar um comentário