Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Escritura: Há lugar no teu coração?

"E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem."  Lucas 2:7



    Amados, Graça e Paz!



    Nossos dias hoje são tão agitados, cheios de compromissos, cheios de agenda para cumprir, cheios de preocupações diárias.

   Na época de Cristo, de Seu nascimento, também foi assim. A cidade estava cheia. Não havia um local disponível para o Filho de Deus vir ao mundo. O que restou foi uma hospedaria, que nem possuía lugar vago para eles. Então eles foram ao lugar onde estavam os animais. E Jesus nasceu numa mangedoura bem humilde. O último lugar onde poderia nascer o Salvador. 

   E, na verdade, isto ainda acontece. Quando não damos ao Cristo espaço nas nossas vidas. Estamos tão preocupados em resolver as coisas 'do nosso jeito', que deixamos Cristo do lado de fora. E quando não é do lado de fora, é apenas um pequenino espaço das nossas vidas. Não é qualquer espaço que Ele deseja, mas o espaço, lugar de honra, nas nossas vidas. Lugar de privilégio, daquele que decide, que orienta, que ordena todas as coisas.

    O prazer do Senhor é nos socorrer, ajudar, sustentar, mas precisamos permitir isto.

    "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra." Salmos 46:10  Quando sabemos e reconhecemos que o Senhor é Deus nas nossas vidas, podemos nos aquietar e descansar na Sua soberania e autoridade sobre todas as coisas das nossas vidas.

  "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20  Amado, você não precisa lutar sozinho, Jesus está a porta do teu coração pronto para entrar. Disposto a cear contigo, isto é, ter comunhão com você.

   E sabe o que é comunhão? Compartilhar tudo, todas as coisas. Isto significa que Ele vai tomar as tuas dores e te dar o alívio que só Ele pode dar. Vai levar o teu fardo e compartilhar o dEle que é leve. Remover o pecado e toda mancha e te cobrir de justiça, da justificação pelo sangue de Cristo.  Levar embora a tua aflição e deixar a Sua paz que é tudo o que a gente precisa neste mundo. Não é maravilhoso?

  "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento." Lucas 5:31-32  Jesus veio para curar os enfermos da alma e do corpo. Não deixe Jesus do lado de fora da sua vida. Busque o Senhor e receba-O como Senhor absoluto da tua vida. Como Aquele que realmente salva e que transforma a tua vida. E nisto você terá a promessa do Senhor que JAMAIS TE DEIXARÁ.



     Abençoe outras vidas. Por favor, envie para o maior número de pessoas. Deus te abençoe.



   Com amor e carinho,



           André de Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário