Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vem de Ti

Os pais não conseguem estar presentes o tempo todo na vida dos filhos. Na verdade, a maioria deles passa boa parte do tempo longe. Trabalho, ocupação, compromissos... Muitas são as atividades que não permitem que um pai esteja o tempo todo ao lado das crianças. [Claro que estamos falando dos pais responsáveis, pois os irresponsáveis(e, infelizmente há vários...) não estão por perto nunca.]

No entanto, o filho que tem um pai que é pai, que é amoroso e que valoriza a paternidade sabe que, mesmo não o vendo o tempo inteiro, sabe que ele está perto. Perto do pensamento, do coração. E quando está por perto fisicamente, sente seu carinho, cuidado, amor.

Assim também são os filhos de Deus. Não veem o seu Pai, mas pela fé sabem que ele está perto, presente, ao lado, com seu carinho e proteção. E, em Jesus Cristo, esta presença se fez ainda mais intensa. Por causa Dele, temos fé, confiar, temos tudo. E temos um novo lar, junto ao Pai.  

Com a canção “Vem de Ti’’, lembramos a data especial. Uma expressão de nossa confiança, como filhos, no amor e cuidado de nosso Pai. Em qualquer situação.


Vem de ti

(para ouvir a canção, clique aqui).

 
Mantém o meu olhar, Senhor

voltado para o teu amar.

Não deixes que eu queira

querer outro lugar.

Porque há muitas pedras além

- e eu não quero tropeçar.

E se há tantas dores que vêm,

o que quero é enfrentar.

Vem de ti, ó Deus

vem de tua mão

tudo o que me guia

na escuridão.

Vem de Ti, ó Pai

minha fé, confiar.

pois contigo está

o meu coração.

 
Mantém meu caminhar, Senhor

voltado para o teu Lar.

Em frente, para a vida que

desde agora anseio ver.

Lugar onde não há mais dor,

onde o pranto já ficou pra trás.

Mantém-me firme em Tua paz

por Jesus, meu bem querer!

 
 
Pastor Lucas André Albrecht

Fonte: Toque de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário