Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Na Terra Do Além

Na terra do além, o que tem lá de tão especial que quase ninguém consegue interpretar, mesmo Lendo o que de certa forma estar explicito na Bíblia. Mais, com certeza é melhor que essa degradada terra. Porém dizem-se também, que tudo se fará novo, será que isso inclui a terra, como reformarão isto aqui, como eliminarão a sujeira que aqui, há, e por fim como alimentarão tanta gente que precisa comer. Não sei como isso se fará, mais é melhor que seja breve, pois, tenho a nítida impressão que os humanos estão com tanta fome que se demorar mais, eles comerão uns aos outros. Há sem contar que, muitas das vezes eles olham para o próximo com desejo que morram logo, isso não é coisa de “corvo”, tenho medo de andar na terra, ela afunda, e o pior de tudo é que as pessoas torcem para que isso aconteça, o amor que eu tenho é para pessoas que sentem o mesmo por mim, pois se amo quem não me ama, que me ama me mata. E minha família, se vivo com eles vivo bem, mas se me afasto, fico mau falado, e se volto sou bem recebidos, se digo que amo a todos iguais, surgem uns que se mostram interessados a quebra este dito, e se não ó falo que amo mais, ele fala para todos que eu disse assim mesmo, e acrescenta que ainda menosprezei um quantia, é ao sair todos dizem; olá como vai, ao vira as costa dizem; esse não vai.
Tudo que descer nessa terra não sobe, e se sobe é para pega o que não levou, os defeitos da humanidade não está na humanidade mais está em mim, eu que os vejo do jeito que são. Isto disse para mim, eu mesmo. Contudo, que eu estou errado, eles pensam que quem causa a destruição é quem, as planejam, mas eles, as executam , eles acusam o próximo sendo que eles, decidiram assim, ah vida. Mas antes mesmo que acabe este dia de renovação a qual os falam, tem que sentar e, espera para esta vivo e lucido. Embora, tenham contradição com; senta e esperar mais, não vejo outra opção, se faço algo sou o único, e levar a culpa do mundo inteiro não é justo, e se eu morre! Pensas Em morre por pessoas que se que me conhecem, pessoas que me desprezam por pensar o que penso deles, mas não os julgarem, deveria eu dizer o que eles querem escuta, a falsidade sempre funciona, na permanência da vida. Ainda bem que escrevo em papeis o que sinto deles, porém, não os tenho mau, apenas gostaria de alerta-los que eles próprios estão se destruindo, e pouco a pouco irão se alimenta deles mesmos, mas quem sou eu senão eu mesmo, pequeno, fraco e temeroso, antes mesmo de salvarem suas vidas tenho eu que salvar a minha, pois caso não tenham medo no futuro, posso eu, os alertarem.
Entretanto a terra que de dize, não é para todos, um tanto de um tanto herdarão ela. Há não, como pode, será que os ricos se salvarão, eles sempre se salvam, é pela primeira vez, eles não ganharão nada com o que tem, nem com o montante de todos juntos, isso não livrara os corações perversos, há também tem isso, exceto os ricos que não receberam nada e sim, tomaram, antes que eu me esqueça, não herdara esta nova terra que não utiliza assim mesmo com amor. Por um estante pensei que já tinha meu nome no livro da herança (LIVRO DA VIDA). Mas, não, ama ao próximo e o que resume ama assim mesmo, então pensei. Jesus morreu pelo mundo pecador, quem não tem pecado na terra? Jesus também andou e não parou se que um estante de falar das maravilhas do reino de Deus, e eu escondo o que venha a ser essencial para meu próximo, Jesus falou a verdade que dói é muito, e eu minto para ser bem tratado, ele ofereceu o rosto a tapa, e eu me amedronta só de pensa na expectativa da fome que eles tem por minha queda, o paraíso também é para aqueles que trabalham enquanto Jesus não regressa, e dissemina sua palavra verdadeira, e não se afugentam dentro dos seus próprios corações. E todos que, dizem palavras é não as praticam, o que dizem, também não herdarão, e o amor que Jesus tinha é tem, é de todos, seja ele correspondido ou não, diz-se de, se que ele não amou sua família mais que os outros, dizem-se que ele foi o mesmo com todos, amavam não só que estava com ele mais todos que se que o conhecia, pois, seu amor é grande, dizem-se também, que a sua palavra é libertadora, e os que não a tem, serão para sempre escravos, também, alertara-me que a servidão em Cristo é, verdadeira em palavras e atitudes, é o bom servo, não é jamais confundido com o escravo, pois, tem eles amor em servi, não interessados em salários e sim, em mais amor, e será assim a nova terra repleta de amor fiel e alegria eterna, os métodos para ter o nome, certamente não é fácil, mais fica parado e fingir que nada sei, preocupado comigo mesmo, não estarei trabalhando, guarda para mim, o que sei, me faz assassino como um matador, pois estarei sendo contrario a Jesus que morreu por mim.
Por fim, compreendi, morreu ele para me dar há escolha, devidamente senão ele morrido na cruz pela maldade humano, para mostra a que ponto os seres com fome da verdade pode chegar. Certamente só haveria para nós, a opção de se esconder em nossos próprios pecados, e tropeçar neles, ou seja, cair até o inferno. Entendo, vedes só que graça, deliberado que a graça é a alegria de servir a Deus, sabendo que ele nós salvou antes mesmo de nós, sermos gerados, dando então a oportunidade de servi-lo ou servi ao mau, temer devido ao sacrifício maior, e amor por parte de saber que temos escolhas, é que o mundo o qual é sedento desta graça, pode ter a parte de nós os quais já estão com ele pela própria graça de Deus. Esperarei por essa terra nova é meu nome estará no livro. De maneira que trabalharei por isto é não imaginarei ele apenas irei repassa o que a mim, foi contado, pois o que se pode espera do Deus grande senão o magnifico. Isaías 55\6
 
Willian Martins
Aluno de Letras, 22 anos, alimento preferido A palavra de DEUS
 
Fonte: Artigos Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário