Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estamos usando o poder que nos foi dado?

Jesus disse que receberíamos PODER ao descer sobre nós o Espírito Santo.
Mas pra que ter o Espirito Santo senão pra nos dar a salvação e para que sejamos um agente de salvação.
Ou seja , sejamos o instrumento que leva as almas que estão perdidas ao Salvador.
Então pára tudo que vou tentar entender…
PORQUÊ CARGAS D’ÁGUAS NÓS RECEBEMOS O PODER SE NÃO O USAMOS DA FORMA DEVIDA?
Ah mas não usamos mesmo.Nem tente dizer que sim, pq não temos usado esse poder como devería ser usado.Temos o poder de curar, de libertar, e etc( “Jesus disse:em meu nome curarão enfermos e expulsarão demonios…está escrito meu caro, não foi eu quem disse).
Ok , então vamos parar pra pensar.
Vivemos chamando o diabo de derrotado né; concorda comigo até então.
Derrotado onde….ele foi derrotado por Jesus ;só Jesus o derrotou definitivamente…e nós temos que derrotá-lo constantemente.Mas o servo tem que ser como o seu senhor. E se o seu Senhor derrotou o diabo;EU PERGUNTO: pq vc não pode derrotá-lo tambem se Jesus disse que somos mais que vencedores…podemos sim derrotá-lo.
Aí vc diz: ele tah derrotado em nome de Jesus, blá blá blá…mas sua igreja vive vazia.Nossa igreja vive vazia.E tudo pq ao invés de nos dispor á obra estamo em guerrinhas idiotas tentando mostrar qual igreja está mais certa.
Ah tah,pode ser que venha um me dizer: vir um me dizer:Não! minha igreja não tah vazia não…só de terça vai 300 pessoas na igreja…de quarta e domingo vai umas 450 por aí…Ah eu sou obreiro(a), pastor(a) ou sei lá oquê de catedral e na minha vem umas 2 mil só na reunião mais vazia…minha igreja tah rebentando.Rebentando onde; só se for o chão de tanto a gente pisar forte dizendo: tah amarrado diaboooo..EIIIIIIIIIII ACORDA OW …QUE MENTE FECHADA.Tira o cabresto ow pessoa.Olha pros lados quando estiver assitindo á um culto na sua igreja.
Onde 300 pessoas é muita gente…quando em um unico desabamanto o diabo leva mais de 200 pessoas.
Na queda de um avião mais outras tantas.Num ataque terrorista ele arrasta milhares…Na explosão de um shoping ou em fazer um prédio cair mais milhares ;e vc com esse cabresto achando que estamos ganhando alma suficiente, pra só evangelizar de domingo e ainda resmungando…Ah mas eu trabalho…UÉ onde vc trabalha não tem gente não.
Até quem trabalha no zoológico tem gente trabalhando junto.EI HOMENS E MULHERES DE DEUS…RECONHEÇA QUE ESTAMOS ACOMODADOSSSS.
Sabe pq digo ESTAMOS…pq me incluo nisso.Estive orando e me veio á mente: Ei janaina, vc acha que tah ganhando almas onde…pq o diabo sendo O DERROTADO tah ganhando mais almas que vc.Então me cresceu uma revolta enorme e eu disse: poxa…to derrotando o diabo na vida financeira pq to sendo muito abençoada..to derrotando na sentimental. to derrotando na familia.Pq ela ja é convertida…To derrotando em muitas a áreas mas na espiritual eu to perdendo; PERAÊ que eu to mole.Estamos mole obreiros….vamos dar a vida pelas almas….Não estou sendo hipócrita não….simplesmente pq to incluida nessa lista e me sinto acomodada…repito estamos acomodados.VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E PARTIR PRA CIMA DO DIABO.
Sei que por mais que façamos é pouco mas o meu pouco com o pouco do obreiro do meu lado é muito.E quem ganha o nosso muito É JESUS.Usemos a nossa força pra saquear o inferno.Olha como somos mais fortes que o diabo: o diabo precisa reunir o inferno todo pra ganhar todas as almas que ele tem ganhado , nós precisamos só de nos concientizar que temos o maior Espírito dentro de nós que já é o suficiente para unidos saquear o inferno..Viu que poder nós temos e ainda não o usamos como devería?…agora vc concorda comigo ou não.Una-se á essa mesma revolta ou volte os tímidos e covardes.Porque fomos chamados á guerra.Quem disse que sair á guerra é facil e quem disse trazer a vitória sería mais facil ainda….Não vamos esperar morrer um familiar nosso pra ter raiva do diabo.E AÍ…VAI SE UNIR AOS QUE CONCORDAM COMIGO OU VAI VOLTAR ATRAZ.
Na guerra.
JANAINA
Serva do Senhor.Não prego igreja e nem doutrinas e sim o meu Senhor Jesus.Oque digo é fruto do que vivo com Deus. Minha única preocupação é de servir.Se aqui ou ali não importa.Importa que eu seja um instrumento nas mãos de Deus.
 
Fonte: Artigo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário