Pages

quinta-feira, 13 de março de 2014

Testemunho de Luiz Cláudio, ganhador de uma viagem para a Terra Santa!

Antes quero agradecer mais uma vez a Deus e à Terra Santa Viagens por ter sido sorteado. Meus parabéns à agência pela qualidade dos serviços de passagem área, hospedagem, traslados e passeios. Para mim foi uma viagem de luxo, um presente do Senhor.
Nessa caravana eu me senti honrado por Deus, desfrutando de coisas que eu não imaginava nem poderia fazer sozinho. Não planejava conhecer Dubai ou a Jordânia (devido aos preços), apenas Israel (só Deus sabe quando..rs).
Em cada lugar que fomos, especialmente em Israel, me senti abençoado não apenas pelos lugares visitados, mas também pelas ministrações da Palavra de Deus. Para mim foi ao mesmo tempo um tratamento de cura, e renovo (principalmente após descer às águas do Rio Jordão).
Atenciosamente,
Luiz Cláudio
A Deus seja a Glória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário