Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogador teria profetizado o título da copa da confederações


O meia-atacante Oscar do Chelsea e o ponta Lucas do PSG contaram durante entrevista que Hernandes do Lazio. Profetizou que a seleção ganharia a Copa das Confederações.

O jogador é conhecido na concentração e por companheiros como “profeta”, e teria entregado fotos da taça da competição a todos os companheiros de seleção antes do jogo, simbolizando a vitória da seleção brasileira.

“Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça das Confederações. O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam”, explicou Oscar em entrevista ao Globo Esporte.

Lucas, confirmou que esta atitude é comum Hernandes fazer. “Ele [Hernanes] é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito”, disse o jogador.

Hernandes disse que na final da Copa da Itália também fez a mesma coisa, onde o Lazio venceu por 1 a 0 o Roma.

“Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos”, explicou Hernandes.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário