“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.” Isaías 54:17
O livramento divino jamais é esquecido por quem o recebe, definitivamente este acontecimento marca sobremaneira a vida de quem o recebe e deixa marcas profundas nas pessoas próximas que estão ao redor e conhecem ou convivem com esta pessoa.
Viver a justiça de Deus é um privilégio que temos, mesmo que o mundo todo se levante contra você, irmão. Não deixe de ter as atitudes próprias que devem ser baseadas nesta confiança no que Deus lhe fala pela Sua Palavra, pois é muito comum deixar-nos abater pelas dores e acharmos que elas não vão mais passar ou que aquela situação limitante veio para ficar… Acorde: não é nada disso que o Senhor nos garante na Sua Palavra!!!
Ter fé em Deus é um fato, mas deixar de crer no Santo Poder Divino a seu favor frente as situações desafiadoras que está enfrentando já é arbítrio seu, irmão.
Quando não colocamos em ação a fé e não temos empenho em enfrentar o que nos dói ou o que nos limita ou o que nos incomoda, também não damos ao Senhor a liberdade de agir em nossa existência, pois sem crer você afasta Deus da sua causa. Ele até quer te ajudar, mas o seu estado de ânimo e disposição, ambos negativos e parados, O impedem de exercer o Seu amor no seu caso. Resultado: frustração, imobilidade, dor…
Pare de se curvar para as limitações, pois elas não são o seu deus!!! Olhe para o Senhor e condene todas estas travas que insistem em permanecer em você e faça tudo aquilo que sempre pode realizar: dirigir, andar, trabalhar, ir, vir, se levantar, sentar, entre outras atividades diárias e corriqueiras que você sempre fez, até aquelas que nunca fez, mas que está na expectativa de colocar em ação.
“Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. “ Isaías 55:11-13
Deus por acaso fala de doença ou de saúde e cura? Deus fala de miséria ou de prosperidade? Deus fala de covardia ou de coragem? É claro que Deus nos garante saúde, prosperidade e coragem.
Opte você também por este caminho aberto que Deus já desenhou e não fique mais reclamando, desanimado, desgostoso, choroso, pois este sentir é totalmente fora da vontade do Senhor e nós temos a liberdade de optarmos por seguir a Verdade expressa na Palavra de Deus ou viver conforme os desgostos do mundo. É uma opção que cada um de nós faz a cada momento e todos os dias.
Opte por Deus e viva em constantes conquistas, pois Ele nos promete alegria e paz além de excelentes frutos para nós, seus filhos.
Em Nome de Jesus.
Mônica Gazzarrini
Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, contabilista, administradora pela PUC/SP, especialista em marketing pela ESPM/SP. Autora dos livros: Como conhecer Deus na prática - vol. 1 e vol. 2 e Porque eu tenho que aceitar a Jesus Cristo?
Fonte: Artigos Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário