Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Elvis Presley Gospel: Crying In The Chapel (Chorando na capela)


Mais uma canção do Rei sobre oração. Ouça no vídeo e leia a letra traduzida abaixo.

Crying In The Chapel

Chorando na capela


You saw me crying in the chapel
Você me viu chorando na capela

The tears I shed were tears of joy
As lágrimas que derramei foram lágrimas de alegria

I know the meaning of contentment
Eu conheço o significado de contentamento

I am happy with the Lord
Eu estou feliz com o Senhor

Just a plain and simple chapel
Apenas uma singela e simplis capela

Where all good people go to pray
Onde boas pessoas vem pra orar

I prayed the Lord that I'll grow stronger
Eu orei ao Senhor para que eu cresça forte

As I live from day to day
Como eu vivo dia após dia

I searched and I searched but I couldn't find
Eu procurei e eu procurei mas eu não poderia achar

No way on earth to find peace of mind
De jeito nenhum acharia na terra paz de espírito

Now I'm happy in the chapel
Agora eu estou feliz na capela

Where people are of one accord
Onde pessoas estão em acordo

Yes, we gather in the chapel
Sim, Nós nos reunimos na capela

Just to sing and praise the Lord
Basta cantar e louvar o Senhor

You'll search and you'll search but you'll never find
Você procurará e procurará mas você nunca achara

No way on earth to find peace of mind
De jeito nenhum achará, na terra, paz de espírito

Take your troubles to the chapel
Leve os seus problemas para a capela

Get down on your knees and pray
Ajoelhe-se e ore

Then your burdens will be lighter
Em seguida você se sentirá mais leve

And you'll surely find a way
E você certamente encontrará um caminho


Até a próxima semana!
Terra Santa Viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário