Pages

domingo, 27 de maio de 2012

Construtora responsável pela Arena Corinthians vai pagar casamento evangélico para funcionários dentro do estádio


No próximo dia 17 de junho o canteiro de obras da Arena Corinthians, em construção no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, vai se transformar em igreja e cartório, para receber um casamento coletivo de funcionários da obra.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com o G1 a Odebrecht, construtora responsável pela construção, está promovendo o casamento coletivo, e irá pagar para os funcionários: cartório, aliança, festa e a cerimônia religiosa. 120 operários já se inscreveram para participar do evento, e a expectativa da organização, que vai aceitar novos noivos e noivas até o próximo dia 5, é que esse número aumente ainda mais.

No dia 17 de junho, um domingo, os casais primeiro passarão pelo juiz do cartório, para o casamento civil no Recanto do Guerreiro (área de convivência da obra). Depois, no campo de grama sintética dos funcionários, os casais receberão a benção religiosa. Em uma das traves será montado um altar para os funcionários evangélicos, onde um pastor irá realizar a cerimônia. E terá, do outro lado do campo, um altar para os que optarem pela cerimônia católica.

Cada casal pode levar dois casais de padrinhos, e depois da cerimônia, a Odebrecht, oferecerá coquetel, além de pagar os custos com o cartório, e presentear os noivos com um par de alianças de ouro.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário