Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caravana Rocha Eterna – Egito e Israel em outubro


Acompanhe o Pr. César Ribeiro, da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém (Igreja Vila Praia), e que terá a cordenação de Angelita Rodriguez, nesta incrível viagem que percorrerá durante 14 dias os mesmos passos do povo judeu ao sair da escravidão egípcia e entrará para a Terra Prometida. Saída prevista: outubro 2012 (segunda quinzena)



Roteiro: Egito e Israel


Data de saída: outubro de 2012

Roteiro Completo

1º Dia – São Paulo/Cairo – Apresentar-se no Aeroporto de Guarulhos para embarque no vôo ..., com saída ás .... com destino ao Cairo, com a ajuda de nossa equipe.
2º Dia – Cairo: Chegada no Aeroporto do Cairo . Recepção pelo representante local e traslado ao hotel....
3º Dia - Cairo / Pirâmides / Mênfis / Sakara: Após o café da manhã no hotel, deverão estar no lobby do hotel no horário definido pelo guia (no dia anterior) para saida do tour , visitado: as Pirâmides de Gizé (Kéops, Kephren e Miquerinos), construídas há mais de 4.500 anos, à Esfinge, ao Templo do Vale de Kefren Gosen e ao Museu Egípcio. Após o termino do passeio , retorno ao hotel para que possam se arrumar para o jantar que acontecerá no barco, durante o passeio no Rio Nilo, com apresentação de show de danças folclóricas . Retorno ao Hotel, hospedagem.
4º Dia - Cairo / Monte Sinai: Após o café da manhã no hotel e de ser feito o check-out no hotel , embarque no ônibus para saída do Cairo em direção ao Monte Sinai, passando pelo Canal de Suez, travessia do Deserto do Sinai passando pelo Oásis de Elim, travessia do Mar Vermelho, passando por Refidim, até St. Catherine, aonde fica o Monte Sinai. Hospedagem e jantar.
5º Dia - Monte Sinai / Eilat : De madrugada, em horário a ser definido pelo Pastor e o guia, aqueles que se dispuserem , iniciarão a subida ao Monte Sinai (requer disposição física e fôlego) Haverá um tempo de louvor no topo do Monte. Chegada ao topo do monte, aonde terão momentos especiais de adoração e louvor ao Senhor e após as orações e apreciarem a vista do nascer do sol, retornarão ao hotel para o café da manhã e após o check-out do hotel , haverá a continuação da viagem Chegando em Eilat, aonde faremos um tour panorâmico e depois haverá a hospedagem . Jantar.
6º. Dia – Eilat/Jerusalém - Após o café da manhã, continuação da viagem, passando Timna, que é o local aonde encontram-se as minas do Rei Salomão. E depois continuação da viagem até Jerusalém , a cidade mensageira da paz. Chegada, hospedagem e jantar.
7º Dia – Jerusalém: Café da manhã no hotel. Visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras, onde teremos um tempo de oração . A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção, Dominus Flevit e Basílica de Todas as Nações, onde fica o Jardim do Getsemani. Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, onde visitaremos o Tanque de Betesda, passaremos pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro. Parada para almoço. À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, e ao Cenáculo. Continuaremos para visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar (extramuros) finalizando o dia no Jardim da Tumba (onde está o suposto Monte Gólgota), e onde haverá um tempo de oração e onde serão realizados o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. (aqueles que querem fazer compras poderão ficar na cidade antiga)Opcional: À noite, vigília no Jardim do Getsêmani, local de imensa paz onde Jesus orou na noite anterior à crucificação
8º Dia – Jerusalém / Belém/Jerusalém: Após o café da manhã, visita a Yad Vashem (Museu do Holocausto) e seguiremos para ver a maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época de Jesus. Após o almoço, visita a Belém para conhecer a cidade e a Basílica da Natividade, onde teremos um tempo de oração .Regresso a Jerusalém, tempo livre, hospedagem e jantar.
9º. Dia – Jerusalém - Dia livre para compras.

10º Dia – Jerusalém / Qumran / Mara Morto / Jericó / Vale do Jordão / Tiberíades:
Após o café da manhã, saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, chegando a Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto e onde teremos um tempo de oração (40 min). Parada para banho no Mar Morto e almoço.Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação e a figueira de Zaqueu. Travessia do Vale do Jordão e pausa para batismo no Rio Jordão. Hospedagem e jantar em Tiberíades.
Opcional: Após o jantar saída para o centro da cidade para visita à fábrica de diamantes, onde poderão comprar jóias e semi-jóias, e ver o show de luzes no calçadão.
11º Dia – Tiberíades /Tagbha/ Cafarnaum / Caná / Tiberíades: Após o café da manhã, iniciaremos o dia com visita à Tagbha, local onde se deu o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos até Cafarnaum, para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças, onde teremos um tempo de oração (40 min). Parada para almoço e em seguida, faremos a travessia do Mar da Galiléia, aonde será feito um “pocket show”. Seguiremos até Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus. Retornaremos a Tiberíades pelo Monte Tabor. Hospedagem e jantar.
12º Dia – Tiberíades/ Nazaré / Naim/ Megiddo / Monte Carmelo/ Tiberíades: Após o café da manhã, saída para Nazareth, a cidade da Anunciação, e onde Jesus viveu durante sua infância e adolescência, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de Pedro e teremos tempo livre para compras. Seguiremos viajem por Naim, cidade onde se realizou o milagre da ressureição do filho da viúva Parada para almoço. Continuaremos até Megiddo, vale aonde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse), e visita às escavações da época do Rei Salomão. Seguiremos para Haifa, onde subiremos o Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal, e onde teremos um tempo de oração. Retorno para o hotel.
13º Dia – Tiberíades/ Cesaréia/ Jaffa/ Tel Aviv: Após café da manhã saída para visita à Cesaréa, antiga capital romana construída, pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Visita ao porto de Jaffa, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Passeio panorâmico por Tel Aviv-Yafo (como é chamada em Israel), para admirar o lugar onde aconteceu a visão de Pedro. Traslado para o Aeroporto Internacional de Tel Aviv e embarque para o Brasil.
14º Dia – São Paulo– Chegada ao Aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.
Incluso no pacote:
- Aéreo São Paulo /Egito//Tel Aviv/São Paulo com Alitalia ou Air France
- Assistência na entrada e na saída nos aereportos para hotéis e vice versa
- 3 noites no Egito, sendo: 2 noites no Cairo e 1 noite em St. Catherine (Monte Sinai) com pensão
completa (café da manhã, almoço e jantar incluídos) em hotéis 4*.
- 8 noites de hospedagem em Israel , sendo: 1 noite em Eilat , 3 noites em Tiberíades e 4 noites em Jerusalém , em hotéis Primeira Superior com 1/2 pensão incluída (café da manhã e jantar)
- Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando português
- Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
- Traslados de chegada e de saída
- Auriculares em Israel (aparelhos de escuta de longa distância)
- Acompanhante da agencia durante toda a viagem
- Gorjetas para guias e motorista do ônibus
- Maleteiros nos aeroportos e hotéis
- Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.)
- Kit de viagem Terra Santa
- Oferta ministerial
Não estão incluidos: Vistos // Taxas de aeroportos e fronteiras // Bebidas // Almoço // Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.) // Bata do batismo



Informações: Quer comprar uma viagem? (11) 3101-0883 ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3013-3388 ou envie um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário