E há um outro grupo está em situação ainda pior: os que sentem ou já sabem que precisam de tratamento, mas, por algum motivo, não o fazem. Normalmente, porque ainda não é urgente...
Sobre nossa vida espiritual, estamos no grupo dos que já sabem. Em sua Palavra , Deus nos mostra o problema que não escolhe idade, se contenta com todas. É a imperfeição e suas conseqüências mortais, estragando relacionamentos, abatendo almas, danificando corações. Risco sério para a vida. Pior, então, se mesmo sabendo disso, fizermos de conta que não há nada. Quando ficar urgente, pode ser que o tempo já tenha se esgotado.
O importante é que o Mesmo que diagnostica é também aquele que cura. Mesmo que nem sempre aceito, seu tratamento continua a ser oferecido, para curar o risco de endurecer o coração, entupir as artérias, prejudicar a mente e o viver. Jesus Cristo estendeu a todos, com sua obra de amor, o medicamento para uso diário, curativo e preventivo para todos os aspectos da vida..Está ao alcance das mãos, dos olhos, dos ouvidos, em Sua Palavra para, pelo o uso diário, manter saudável nossa fé.
Sem contra-indicação.
Frase:
“Creia no Senhor e afaste-se do mal. Isto será saúde para o teu corpo e alivio para o teu sofrimento.”
(Livro de Provérnios, 3.8)Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário