Pages

segunda-feira, 20 de março de 2023

Revelamos tudo sobre o parque arqueológico Davidson Center

 Visite o parque arqueológico Davidson Center! Esta área excepcional que cativou a imaginação do mundo ao longo da história, foi designada como parque arqueológico e museu a céu aberto. 

Os visitantes do Parque acompanham eventos que se estendem por cerca de cinco mil anos, começando com a Era Canaanita e continuando até os dias da monarquia israelita no período do Primeiro Templo.

O esplendor do Segundo Templo e a impressionante arquitetura do rei Herodes, são a chave no parque, e os vestígios e estruturas monumentais que datam dos períodos cristão e muçulmano são claramente visíveis. Para saber mais, confira a seguir:


























1- Histórico geral



O parque arqueológico Davidson Center é o lar de alguns dos achados arqueológicos mais interessantes e importantes do período do Segundo Templo. 

Pesquisadores descobriram uma rua larga e misteriosa perto do Muro das Lamentações. Aparentemente, esta rua costumava ser a rua principal da área e era visitada com frequência por peregrinos, turistas e cultos como o rabino Yohanan ben Zakkai e o rabino Akiva.
Visitar o parque é caminhar pelas pedras da rua e mergulhar na história da antiga Jerusalém, onde milhares de judeus caminharam dois mil anos atrás, peregrinando para o Monte do Templo. 

Outra descoberta impressionante é um canal de drenagem que foi encontrado sob a rua, apresentando achados raros dos dias da destruição de Jerusalém. Este canal costumava ser o local para onde os antigos guerreiros fugiam, na esperança de encontrar abrigo dos romanos. 


Além disso, o Davidson Center abriga um museu com todos os achados mais sagrados do local, descobertos durante o trabalho de escavação na área. Algumas dessas descobertas emocionantes incluem restos do período bizantino, provando a existência de judeus em Jerusalém durante um período em que eles não tinham permissão para viver dentro da cidade. Outra atração interessante que você encontrará dentro do museu é um modelo 3D de Jerusalém onde você pode passear, visualizando a experiência, dando a sensação de que você está se juntando aos muitos peregrinos que fazem a jornada para o Templo. 





2- Descobertas

Provavelmente, a descoberta mais antiga neste local é um portão dos dias do Primeiro Templo, que possivelmente foi construído durante o reinado do rei Salomão. Perto do portão foram encontrados dois artefatos extremamente importantes: o selo pessoal do rei Ezequias e o selo pessoal do profeta Isaías.


 Nos dias do Segundo Templo, o rei Herodes construiu a maior parte do Muro das Lamentações usando pedras cujo comprimento podia chegar a quase catorze metros. Há relatos que após a morte do rei Herodes, uma enorme estrada foi pavimentada desde a Piscina de Siloé na Cidade de Davi até o Muro das Lamentações, de onde eles escalaram o Monte do Templo usando um monumental arco de pedra conhecido hoje como “Arco de Robinson”. Este arco conta com dois recordes mundiais no mundo antigo - é o viaduto mais antigo do mundo e o maior viaduto de pedra construído no Império Romano. 






3-  O que ver no parque Davidson Center


  • Arco de Robinson - No século 19, o arqueólogo Edward Robinson notou os restos de um arco que se projetava da parede sul. O arco, agora conhecido como Arco de Robinson, é tudo o que resta de um enorme complexo e arco que atravessava a rua Herodiana abaixo e levava ao Monte do Templo.

  

  • Rua Herodiana - Na base da parede sul do Monte do Templo, onde ela encontra o Muro das Lamentações, há uma ampla rua herodiana que remonta a mais de 2.000 anos. Esta teria sido a rua principal de Jerusalém durante o Período do Segundo Templo.


  • Degraus do Templo - Perto da Muralha Sul, as seções da ampla escadaria original que leva ao Monte do Templo sobreviveram. Você pode subir esses degraus como os peregrinos faziam há 2.000 anos.


  • Portões de Hulda - Na Muralha do Sul você pode ver onde três portões, os Portões de Hulda foram selados e na parte oeste da parede há um par de portões semelhantes. Os portões da parede sul foram usados ​​para entrar no templo e os portões da parede oeste foram usados ​​para sair do templo e descer do Monte do Templo. 


  • Artefatos e estruturas arqueológicas foram descobertos de períodos posteriores da história, incluindo moedas de ouro bizantinas e restos de palácios omíadas do período muçulmano. Um desses palácios tinha uma ponte que o ligava à Mesquita de Al-Aqsa, que daria acesso direto ao sultão. As estruturas da Era Muçulmana foram destruídas por um terremoto em 749.






4- VEJA A BÍBLIA GANHAR VIDA!


Desperte o seu lado espiritual através dos caminhos de Jesus!
Aqui na Terra Santa Viagens você terá o privilégio de peregrinar por todos os principais cenários bíblicos! Além de se aventurar e explorar o melhor de cada região! 


Agende agora mesmo a sua viagem através do nosso site: www.terrasantaviagens.com.br  dessa maneira, você consegue observar todos os destinos de forma mais clara e entenderá melhor o que lhe espera!
Faça parte das nossas caravanas e conheça esse local abençoado com a Terra Santa Viagens!

 

Terra Santa Viagens, 30 anos fazendo mais de 48 caravanas por ano!
Consulte nossos roteiros!

Também estamos nas redes sociais, venha conferir! 


(Clique aqui) para entrar no Instagram!
(Clique aqui) para entrar no Facebook!



Terra Santa Viagens, a sua melhor escolha em viagens religiosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário