Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

10 versículos para te ajudar a ter uma viagem abençoada!

 A oração tem um poder muito forte em nossas vidas, seja para encorajar, despertar esperanças, trazer conforto, curar, proteger ou nos aproximar de Jesus!











Pensando nisso, decidimos trazer dez versículos que te auxiliem a ter uma viagem tranquila, feliz e abençoada! Dedicando alguns minutos para orar a Deus e lendo a Sua Palavra.


Se organize para consagrar o seu tempo ao Senhor antes de viajar! Apenas alguns minutos meditando nas palavras Dele são o suficiente para tornar a sua viagem muito melhor e protegida. Tornando as suas peregrinações ainda mais emocionantes! Saiba mais a seguir:

















O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. - Salmos 121:8

















Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho.

- Salmos 37:23


















Guarda a minha vida e livra-me!

Não me deixes decepcionado,

pois eu me refugio em ti. Que a integridade e a retidão me protejam,

porque a minha esperança está em ti.


- Salmos 25:20-21



Alegrem-se, porém,

todos os que se refugiam em ti;

cantem sempre de alegria!

Estende sobre eles a tua proteção.

Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo;

o teu favor o protege como um escudo.


-Salmos 5:11-12



















Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará.


- Deuteronômio 31:6



















Entregue o seu caminho ao Senhor;

confie nele, e ele agirá


- Salmos 37:5

















O caminho de Deus é perfeito;
a palavra do Senhor é provada;
é um escudo para todos os que nele confiam.


- Salmo 18:30






















E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!


- 2 Timóteo 4:18



















O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

- Salmos 23:1






















Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará. 


- Deuteronômio 31:6

Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e o aceite como seu Salvador!

Agende agora mesmo a sua viagem através do nosso site: www.terrasantaviagens.com.br  dessa maneira, você consegue observar todos os destinos de forma mais clara e entenderá melhor o que lhe espera!
Faça parte das nossas caravanas e conheça esse local abençoado com a Terra Santa Viagens!


Terra Santa Viagens, 30 anos fazendo mais de 48 caravanas por ano!
Consulte nossos roteiros!

Também estamos nas redes sociais, venha conferir! 


(Clique aqui) para entrar no Instagram!
(Clique aqui) para entrar no Facebook!



Terra Santa Viagens, a sua melhor escolha em viagens religiosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário