Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O testemunho de Mara Maravilha


Para muitas pessoas o desejo de aceitar Jesus não veio naturalmente, mas diante de grandes dificuldades. Uma dessas pessoas é Mara Maravilha, que descreve com orgulho como foi sua conversão. Acompanhe alguns trechos da entrevista concedida ao site Testemunhos Proclamando o Poder de Deus.
A música, aliás, acompanha Mara Maravilha desde a infância. Já nos tempos de escola, na Bahia, onde nasceu, a pequena Mara participava de concursos de música e sempre levava para casa o prêmio. Seu talento chamou a atenção da produtora de televisão baiana, que a contratou para apresentar um programa infantil, o Clube do Mickey. Foi lá que Silvio Santos a descobriu e levou para o SBT, onde trabalhou por mais de 10 anos, viajando por todo o Brasil como cantora e apresentadora. Na SBT fez o Show Maravilha, entre outros programas. O mesmo programa foi levado para a Argentina, onde Mara atuou por dois anos como apresentadora. Durante todo esse período seus programas sempre eram voltados ao público infantil.

Como você foi para a igreja?


Mara - Eu não fui querendo. Muitas pessoas dizem que Deus tem de tocar, que quando alguém sentir de ir vai. Eu não acredito nisso. Eu fui para a igreja porque a minha vida estava um caos. Eu tinha problemas de saúde e problemas espirituais. Tornei-me dependente de moderador de apetite, estava presa no vício, tomava até dez remédios por dia. Além disso, tinha um cisto no ovário e corria o risco de perdê-lo. Estava completamente perdida e Jesus me curou de tudo.

Foi fácil para você ir à igreja todos os dias da semana?


Mara - Não foi nada fácil, ainda mais porque o Pastor também disse que eu teria de ir vestida em pano de saco, que teria de me humilhar embaixo da mão potente de Deus. Eu já tinha sido muito humilhada pelos homens. Enfrentei calúnias, inveja. Sofri demais antes de conhecer Jesus. Mesmo sem vontade, fui a igreja durante uma semana, vestida em pano de saco, mesmo sendo uma artista famosa, porque era isso que Deus queria de mim. A gente tem de ir à casa de Deus com vontade ou sem vontade, porque temos que obedecer a vontade Dele. Naquela mesma semana, minha vida começou a mudar radicalmente. A primeira mudança aconteceu no meu coração, eu me libertei da tristeza, alcancei a cura dos meus problemas físicos e continuo mudando até hoje.

Confira o depoimento na íntegra clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário