Pages

sábado, 3 de janeiro de 2015

Israel no maior evento de tecnologia móvel do mundo

Israel se prepara para o maior evento de tecnologia móvel do mundo. Ao longo de quatro dias, de 2 a 5 de março 2015, Barcelona vai sediar maior evento de tecnologia móvel do mundo: o Mobile World Congress.

A revolução das comunicações móveis está impulsionando grandes avanços de tecnologia do mundo. A partir de dispositivos portáteis para carros e casas conectadas, a tecnologia móvel está no centro de inovação mundial. Como uma indústria, estamos conectando bilhões de pessoas para o poder transformador da Internet e mobilizando todos os dispositivos que usamos em nosso dia a dia. Em suma, estamos à beira da inovação, e as possibilidades são infinitas. O Mobile World Congress 2015 reunirá líderes da indústria, visionários e inovadores para explorar as tendências que irão moldar móvel nos próximos anos.
Como não poderia ser diferente, Israel, líder na indústria de tecnologia, marcará presença através do Pavilhão Nacional, que contará com dezenas de empresas expondo as mais avançadas tecnologias e inovações do setor.
Alguns exemplos são Allot Communications, cujas soluções avançadas de banda larga baseadas em DPI identificam e alavancam a inteligência de rede para analisar, proteger, melhorar e enriquecer a prestação de serviços móveis, em nuvem e fixos e a experiência do usuário, Boomering, que possibilita que as operadoras de telefonia móvel forneçam serviço de valor agregado em conformidade com a gravação móvel end-to-end para chamadas e SMS, Callup, cuja base de clientes abrange todo o mundo e inclui as operadoras de telecomunicações fixas, móveis, VoIP, MVNEs e MVNOs, bem como os principais fornecedores de telecomunicações que servem como um OEM, Cellebrite, que fornece aos operadores e varejistas tecnologia avançada para melhorar a experiência do cliente, melhorar a satisfação, reduzir custos e gerar receita, Radwin, que oferece um portfólio de soluções ponto-a-ponto e ponto-a-multiponto destinados exclusivamente abackhaul de non-line-of-sight (nLOS / NLOS), e muitas outras.

Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário