Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Depoimento da passageira Fernanda, ganhadora do concurso cultural Tabernáculos na Terra Santa

A Paz! Meu Nome é Fernanda Dotto, tenho 37 anos e para acrescentar a sua Fé gostaria de registrar meu testemunho para você que não tem mais esperança. Em 1997 descobri que fui infectada com o vírus da AIDS. Fiquei desesperada, numa situação precária tanto psicologicamente como espiritualmente, abalou toda a minha estrutura, até porque eu só tinha 18 anos.

Mesmo sem esperança, um dia ouvir dizer que existia um Deus que mudava história, um Deus que Curava, transformava, tirava do lodo e exaltava. Foi ai que eu me lancei e me entreguei completamente nos Pés de Jesus e me propus a acreditar em suas promessas e obedecer a seus mandamentos para pelo menos desfrutar da minha Salvação, pois eu já estava condenada á Morte por uma enfermidade mortal!

Recordo-me plenamente que uma das promessas foi que Deus iria confundir a medicina, onde eu colocasse as plantas dos meus pés seria abençoado e que eu iria andar os quatro cantos da Terra para falar do Nome Dele. Deus é Fiel... verdadeiramente o que Ele promete Ele cumpre.

Tenho vivido intensamente TUDO o que Ele prometeu... Ele acrescentou anos de Vida e confundiu a medicina, sou um Milagre! De fato, Ele tem me Exaltado, me Abençoado, cinco filhos Curados da AIDS tudo pra Glória Dele.

Uma das minhas Bênçãos foi eu ter sido sorteada pela Terra Santa Viagens, Presentão de Deus... sem palavras!!! Se hoje Deus me falasse: acabaram os seus dias nessa Terra, eu diria: Valeu Jesus... estou realizada!!!

IMPACTANTE... Sou muito Grata a Deus, e também a Terra Santa Viagens, empresa abençoada que foi Canal de Benção e um instrumento nas mãos de Deus para me Abençoar fazendo com que a promessa de Deus se cumprisse na minha Vida.

Nas minhas orações Jamais poderia deixar de apresentar os nomes desse casal que faço questão de ressaltar: Pastor Ricardo e Missionaria Regina, pois ela tem a missão de nos levar até a presença de Deus. Que o nosso Senhor dê ânimo, forças e saúde para que vocês possam continuar tornando sonhos em realidade.

Depoimento sobre a viagem

Viajei em outubro de 2014 para a Festa De Tabernáculos, data inesquecível. Eu tinha esse Sonho, mas pelas condições financeiras nunca consegui imaginar possibilidades para realizar... mas ao mesmo tempo, eu já me via lá...quando pisei na Terra Santa achei tão intima como se eu tivesse estado lá diversas vezes, acho que era no sonho mesmo! (risos). Tinha uma certeza e uma convicção que um dia iria chegar minha hora... eu era tão apaixonada para saber sobre Israel que quando minhas amigas me mostravam fotos eu brincava e profetizava um dia eu veria Jerusalém face a face...É, a palavra tem Poder!

Essa viagem foi além das minhas expectativas... muito além. Muitas mudanças no meu pensar, no meu agir, no falar, no sentir até mesmo no meu viver. Ninguém poderá apagar. Porque com todas as experiências que eu já tive só me fez acredita que Ele me separou para uma Grande Obra e chegou a hora na minha Vida de Viver as promessas... viver uma intimidade. Pois aprendi com o pastor Gerson Burgese (Líder Espiritual da Viagem) que ninguém vai para Israel porque quer... é Deus que nos leva.

O lugar que mais me emocionou foi o Jardim do Getsêmani que nos mostrou os últimos momentos de Jesus até a Cruz e logo vem o Sepulcro, que nos afirma que Jesus venceu a morte! Fortíssimo...
Outro também marcante foi o Rio Jordão, onde Jesus foi batizado e Namã foi curado da enfermidade de lepra... como um ato simbólico tive essa mesma atitude de descer sete vezes naquela mesma Fé e a certeza que do mesmo jeito sai totalmente curada daquelas águas, pois a minha Fe me Curou!!!
O que mudou na minha vida depois da viagem??? TUDO... Espiritualmente voltei renovada, cheia de Graça, de Unção, de autoridade...pois eu vi, eu estava lá...voltei determinada, cheia de Forças para continuar caminhando e acreditando nas suas promessas. As palavras de Deus que saem hoje dos meus lábios saem com mais unção e Poder, isso faz toda diferença!

Na verdade todos deveriam ter essa experiência Maravilhosa... para que não só conheça de ouvir falar...mas de ver, de andar e de sentir! Nenhum outro País vai te fazer sentir o que sentimos ali... todos os lados que andarmos nos faz sentir a presença Dele. Impactante!!!
Se você tem o desejo no coração de conhecer, faz um proposito com Deus, pois Ele vai Honrar e realizar o desejo do seu coração e criar situações pra te Abençoar, Pois tudo é possível para aquele que Crê!!!
Deus Abençoe ricamente Toda Equipe Terra Santa Viagens... Vocês nos fazem andar no Caminho da Fé!!!
Acredite nos seus Sonhos e nas Promessas!

Ahhh... esqueci de Contar, um dia depois que retornei de Israel, recebi um telefonema que eu tinha ganhado uma causa na justiça que há tempos esperava! Deus tem sido generoso comigo!!! Fiel Toda Vida!!!!

A verdade que eu precisava dessa intimidade e aproximação do Senhor na minha vida para me completar espiritualmente, pois vivo por Fé e depois disso eu me fortaleci muito mais pra Crer no sobrenatural.

Depoimento sobre a equipe da Terra Santa Viagens
Privilegio está na companhia do Pr. Ricardo e sua esposa Sra. Regina, um casal espetacular e muito divertido, (risos) ri muito com eles. Aprendi também, pois ele é de uma sabedoria e a forma de nos ensinar a palavra é diferenciada e conseguimos sentir o que ela falava.
Senhora Regina... mulher sábia, mãezona, companheira e dedicada. absorvi e aprendi muitas coisas boas para minha vida... Observei a preocupação com todo grupo principalmente na marcha das nações, onde ela se preocupou com os detalhes que fez toda diferença e contribuiu com nossa alegria. Uma coisa interessante era a presença deles em todos os lugares com o grupo, mesmo nos lugares de difícil acesso, mesmo sem necessidade, pois já estávamos acompanhados por um guia e um Pastor... e se direcionavam ao grupo chamando de Família...de fato é assim que nos sentíamos!

Amei conhecer o Pastor Gerson, ótimas ministrações, as palavras de sabedoria e unção contribuíam com a presença de Deus fazendo que o momento ficasse marcante e inesquecível.

Mesmo eu não tendo pagado absolutamente NADA... fui tratada muito bem assim como todos, uma atenção deste o primeiro contato em que eu estava no hospital colhendo exame de sangue e recebi a mensagem da Daniela da Terra Santa Viagens e comecei a chorar. A enfermeira pensou que eu estava chorando porque ela estava tirando sangue do meu braço, mas não, era a noticia que eu tinha sido sorteada! Lembro-me até hoje e me emociono toda vez.

Depois foi toda uma atenção da Fernanda, vendedora da empresa, que aprendi a amar... Ela participou de todos os impedimentos que tive...um deles foi o passaporte que esconderam um dia antes da viagem, liguei chorando e avisei ela, mas Graças a Deus operando no dia da viagem achei o passaporte misteriosamente! Também tive o Contato com a Anna, que é uma fofa e me passou todas as informações e orientações necessárias.

Toda a equipe da Terra Santa Viagens está de parabéns!

Fernanda Maria Santos Dotto, 37 anos, Ocupação: Á serviço do Rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário