Pages

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Saiba tudo sobre o Campo dos Pastores, local onde foi anunciada a chegada do menino Jesus!

 Mergulhe nas vistas deslumbrantes e nas histórias cativantes por trás do Campo dos Pastores! 

Sinta a tranquilidade deste local antigo e reserve um tempo para apreciar sua beleza. Com tanto a oferecer, este é o destino ideal para quem procura uma pausa na vida cotidiana.





Visite o Campo dos Pastores em Belém e explore um lugar deslumbrante de milagres! Da sua rica cultura à sua incrível biodiversidade, esta área é um dos lugares mais bonitos do mundo. 






HISTÓRICO GERAL



Com base nas descrições bíblicas, a aldeia árabe Beit-Sahur, localizada em Belém - Israel, tem sido tradicionalmente identificada como o Campo dos Pastores.

Segundo as escrituras sagradas, um grupo de pastores estavam cuidando de seus animais em um campo à noite, quando um anjo apareceu a eles e disse-lhes que o Salvador havia nascido em uma manjedoura em Belém. 


Além disso, as tradições dizem que foi nesse local que Rute colhia o trigo nos campos de Boaz. E as escrituras dizem que o Rei Davi foi Bisneto de Rute, e que também foi nesses campos que ele apascentava suas ovelhas antes de se tornar rei.


É um local de extrema importância bíblica, e para representar tantos acontecimentos, foi levantada uma capela que celebra todos estes marcos, chamada Capela dos Anjos!






CURIOSIDADES



Nas ruínas do Campo dos Pastores, entre 1953 e 1954 foi construído o Santuário do ‘Glória in excelsis Deo’, também conhecido como “Capela dos Anjos” onde se comemora o primeiro anúncio do nascimento de Cristo. 

A capela vem com o intuito de reproduzir cenas evangélicas: a aparição celestial, os pastores dirigindo-se a Belém e a adoração do Menino Jesus. 


Além disso, logo na entrada da capela há uma estátua de bronze de um anjo. A capela tem uma cúpula de cimento e vidro que permite a entrada de luz, simbolizando a grande luz trazida pelos anjos. 






TURISMO NO LOCAL




GRUTAS: Não é novidade que toda a região de Belém é repleta de cavernas naturais, o que ajuda para nós entendermos parte da cultura do primeiro século, afinal a maioria das pessoas viviam nelas.  


A Gruta de Belém é uma das principais do local, onde se encontram os presépios mais antigos da cidade, trazidos pelos foliões de reis há muito tempo atrás e, posteriormente, colocados na gruta de Belém.


“Um espaço de muita paz e de muita beleza. Tem uma gruta em forma de capela, que seria onde os pastores se abrigavam após pastorear suas ovelhas. Um espaço imperdível.” Reginaldo Lima




VEJA A BÍBLIA GANHAR VIDA!


Deixe o Campo dos Pastores transportá-lo de volta aos tempos bíblicos enquanto você explora as suas paisagens incrivelmente preservadas. Testemunhe a arquitetura de séculos passados e passeie por antigos olivais. 

Experimente a beleza e a cultura de Belém como nunca antes!



Agende agora mesmo a sua viagem através do nosso site: www.terrasantaviagens.com.br  dessa maneira, você consegue observar todos os destinos de forma mais clara e entenderá melhor o que lhe espera!
Faça parte das nossas caravanas e conheça esse local abençoado com a Terra Santa Viagens!

 

Terra Santa Viagens, 30 anos fazendo mais de 48 caravanas por ano!
Consulte nossos roteiros!

Também estamos nas redes sociais, venha conferir! 


(Clique aqui) para entrar no Instagram!
(Clique aqui) para entrar no Facebook!



Terra Santa Viagens, a sua melhor escolha em viagens religiosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário