Pages

domingo, 25 de outubro de 2015

Apple Israel está por trás de um novo projeto para "casas inteligentes"

Segundo relatos, o R & D Center da Apple, localizado em Herzliya Pituah, entrou com um pedido de patente no Escritório de Patentes de Israel a "sala de controle flexível", um sensor 3D para projetar os botões virtuais em superfícies para permitir aos usuários controlar seus dispositivos domésticos inteligentes. De acordo com o registro de patentes, botões virtuais permitem aos usuários controlar aspectos relacionados com as suas casas como os níveis de iluminação, temperatura ambiente, sistemas de som e muito mais. O estado da arte do sistema de sensor 3D é capaz de detectar que um indivíduo está em um quarto, bem como a sua altura, de modo a projetar o sensor a uma distância confortável.
A tecnologia do sensor de 3D é baseada no sistema da empresa israelita PrimeSence. A Apple adquiriu PrimeSense por 350 milhões em 2013 com a esperança de integrar esta tecnologia nos planos da empresa para as casas inteligentes e a apresentação da patente recente pode significar que a Apple está finalmente dando a PrimeSense uma oportunidade para investimento.
O sensor de tecnologia PrimeSense 3D foi aplicada por um grande concorrente da Apple, a Microsoft, que usa a tecnologia para seus produtos Xbox 360 e Kinect. A Intel também fez uso da tecnologia revolucionária do sensor de PrimeSense 3D.
A versão da Apple de casa inteligente será instalado no teto da sala para que você possa explorar o espaço para melhor avaliar o conforto de visualização, incluindo ajustes a serem feitos para diferentes superfícies de projeção.
O dispositivo deve, então, projetar a uma distância confortável, uma série de botões virtuais que permitem mudar de canal, desligar as luzes e reduzir o ar condicionado. Além disso, como acontece com muitos produtos da Apple, o aparecimento de eficiência é levado em conta, de modo que os usuários podem deslizar e mover os controles com gesto de mão rápido.
É seguro dizer que os fãs da Apple em todo o mundo aguardam ansiosamente o anúncio formal da incursão da Apple no mercado cada vez mais competitivo de "casa inteligente".


Fonte: Unidos por Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário