Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

De graça

“Um pastor iniciou sua mensagem da seguinte maneira: ‘E se alguém dissesse que embaixo destes bancos há algumas notas de 50 reais? É possível que antes mesmo de eu dizer se é verdade mesmo, se vocês podem pegar, ou se elas são verdadeiras ou falsas, muitos já estariam no mínimo curiosos para saber onde estão. E é possível que alguns até mesmo começassem a procurar, agachando-se ou até se arrastando no chão.
E tudo isso por 20 reais.”
E agora, pensem: pelo que mais faríamos isso? Pelo nosso emprego, pela família? Para desfazer um mal entendido. Para ajudar alguém e que está em dificuldade? Até que ‘ridículo’ iríamos, quanto esforço faríamos, pelas coisas que realmente importam?’ ”

Esta mensagem é um lembrete de que, seguidamente, é bom fazermos perguntas como essas ao nosso coração. Todos nós. “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”,diz a Bíblia. E, como sabemos, o dinheiro tem um charme incrível para nos fazer apaixonarmos por ele.

Por isso que Jesus Cristo oferece sem preço seu perdão, amor e vida a todos que exercem fé nele. Assim, não temos desculpa nenhuma para vivermos obcecados pelos cifrões humanos.  Pois aquilo que é o mais precioso e mais importante para nossas vidas, isso Ele já nos dá.

De graça.


(P. Lucas André Albrecht)

 Frase:

" Vá até onde puder ver. Quando lá chegar, poderá ver ainda mais longe."

(Goethe)

Fonte: Toque de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário