Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apóstolo diz que Chorão aceitou Jesus antes de morrer


O apostolo Rina conheceu Chorão em 2005, durante um culto na sede da Bola de Neve em Boissucanga. Segundo o apóstolo ele foi levado por amigos e se apresentou com seu nome verdadeiro, Alexandre, e durante o louvor cantou, bateu palmas e sorriu.

O cantor iria sair depois do deste louvo, mas Rina falou com ele e insistiu para que ficasse e ouvisse uma pregação sobre a fé de Tomé. Após ouvir a mensagem o cantor ainda disse antes de ir embora: “Ainda não estou pronto, mas vou chegar lá…”.

Em 2007, na gravação do primeiro DVD da Bola de Neve, Chorão foi levado pelos amigos Glauco e Tarobinha, para uma noite de louvor no Credicard Hall, em São Paulo. Rina pregou “sobre a importância da adoração e de usarmos nossos dons e talentos para glória dele”.

O aposto Rina, diz que se lembra dele “de pé, com a mão direita levantada, entre muitas pessoas, convidando Jesus para habitar em seu coração. Quando voltei à galeria, o encontrei quebrantado e o escutei dizer: ‘pastor, da primeira vez, no litoral, estava com os dois pés atrás, hoje com os dois na frente… tô chegando pastor, minha fé hoje é viva…’”.

“Charlie Brown não encontrou forças para iniciar um processo de regeneração, não desenvolveu essa fé naquela noite explícita, não houve tempo para que ela provocasse a mudança que talvez o tivesse feito viver experiências diferentes das que viveu”, lamenta Rina.

O apóstolo ainda comenta sore uma música que o cantor compôs mais tarde, chamada “Só os Loucos Sabem”, falando do que viveu naquela noite. Confira no final desta postagem a letra da música de Charlie Brown Jr.

“Alexandre simplesmente creu. E não é a fé que nos justifica?”, pergunta Rina, que em seguida acrescenta “O que nos afasta de Deus é nossa natureza, a fé nos aproxima. Por mais justos que sejamos, Deus só nos recebe por aquilo que Jesus fez, isso é graça… Me lembrei de uma história bonita, de um ladrão, condenado a morte de cruz, que na última hora clamou por Jesus e ouviu: “ainda hoje estarás comigo no paraíso”, finalizou o apóstolo.

“Só os loucos sabem”

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas
Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda, eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

Fonte: O Verbo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário