Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Testemunho: Conhecer a Terra Santa é crescer em Espírito

por Alberto C. R. Merino


Viajei a Israel em Julho deste ano. Sonhava em conhecer a Terra Santa porque eu creio que a Bíblia é a palavra de Deus e foi lá que tudo aconteceu. A viagem superou minhas expectativas, porque estar no local geograficamente falando é muito emocionante e enriquece o espirito.

A Terra Santa Viagens ajudou na construção desse sonho prestando mais que um bom serviço, um serviço excelente! Apreciei muito a companhia da operadora na viagem, nos auxiliando em tudo o que precisávamos.

O Muro das Lamentações foi o ponto da Cidade Santa onde eu mais me emocionei, um lugar lindo. Conhecer a Terra Santa é ter a experiência de uma maior conexão com o ETERNO.

Depois dessa viagem sento aumentar em mim uma sensibilidade para as coisas espirituais e mais vontade de ler as Sagradas Escrituras. Todos os cristãos deveriam algum dia conhecer a Terra Santa, para sentir o poder que deixou aquele lugar todo impregnado com o povo de Israel e o nosso Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário