Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Manual para criar um grupo de viagens religiosas

A Terra Santa Viagens, operadora especializada em turismo religioso, lança este mês um passo-a-passo para criar uma caravana de sucesso. A operadora trabalha com o sistema de caravanas, que conta com presença de um pastor em todas as viagens que guia espiritualmente os integrantes, ministrando a Palavra nos locais sagrados.


Com experiência no mercado de turismo evangélico, a Terra Santa Viagens reconhece que não é fácil planejar uma viagem como esta, e é um fato muito importante na vida de um cristão.

A operadora auxilia os líderes a montar o roteiro, a vender os pacotes, a definir custos, e em todos os requisitos necessários para a viagem ser um sucesso.

Muitas dúvidas cercavam pastores que tinham o desejo de montar uma caravana. Com o lançamento da Cartilha “Como criar uma caravana de sucesso”, esses líderes poderão saber quais as dificuldades e terão todas as informações necessárias para superá-las.

A cartilha inicia com uma orientação sobre a viabilidade da caravana, prezando o conceito de compra consciente, seguido dos tipos de caravanas disponíveis para melhor se adequarem ao perfil do grupo. O pastor recebe também todas as dicas necessárias para escolher os melhores roteiros, que podem ser personalizados, e para determinar a melhor data de saída, de acordo com a alta e baixa-temporada, festividades e disponibilidade do grupo.

A operadora orienta definir tudo o que for necessário antes de solicitar valores dos pacotes e iniciar as vendas entre os irmãos. Para o trabalho comercial a Terra Santa Viagens dá todo o apoio necessário, disponibilizando equipe de vendas e material de divulgação.

Com este manual, a diretora comercial da Terra Santa Viagens, Anna Carolina Caro, acredita que mais pastores, antes receosos, poderão ajudar a cumprir essa missão de levar cristãos à Terra Santa: “Esta cartilha foi criada em cima da experiência que temos no dia-a-dia com os pastores, vendo erros e acertos, necessidades e realidade. Esperamos que com esse material os líderes possam entender a necessidade de um planejamento mais preciso.”

O material estará disponível os pastores interessados para consulta no site www.terrasantaviagens.com.br/caravanadesucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário