Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Além das expectativas

por Talita Rodrigues


Fui ao Egito e a Israel em junho com a Terra Santa Viagens. Sempre quis conhecer o oriente médio, mas nunca tinha imaginado ir a Israel. Fui para acompanhar minha mãe e me encantei com o país. É completamente diferente de tudo o que eu pensava: é lindo, florido, seguro, o povo é muito receptivo, e, além disso, o país conta com uma ótima infraestrutura para atender aos turistas.

A viagem superou minhas expectativas, pois além de conhecermos locais santos e vivenciarmos todos os passos de Jesus, ainda conhecemos outros lugares e vivenciamos culturas completamente diferentes da nossa.

A Terra Santa Viagens prestou um ótimo serviço, os hotéis eram ótimos, os guias muito preparados e apreciei muito a assistência dada aos passageiros, desde meses antes da viagem, até o retorno ao Brasil.

Entre tantos pontos incríveis da viagem, é difícil escolher um melhor, mas a vista panorâmica de Jerusalém nos transmite uma paz indescritível.

Conhecer esses locais sagrados para mim foi como ter um encontro com Deus e sentir a paz que a Terra Santa nos transmite.

Um momento marcante durante as pregações da viagem foi na chegada do mar vermelho, o pastor fez uma comparação sobre Moises que, perseguido pelo faraó olhou para frente e não viu saída, então Deus abriu o mar para que eles passassem, mostrando que para Deus sempre existe uma solução.



Sinta o mesmo que Talita sentiu conhecendo a Terra Santa, escolha seu roteiro em www.terrasantaviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário