Pages

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Igreja onde pai de Whitney Houston era pastor recebe homenagens à cantora

Whitney Houston morreu no sábado (11) e embora a causa da morte ainda seja desconhecida, é muito provável que ela tenha ficado inconsciente ou dormido dentro da banheira, levando a um afogamento na banheira de um hotel de Los Angeles. O corpo da cantora foi encontrado com a cabeça dentro da água e os pés fora dela, o que leva a polícia a crer que seu corpo tenha escorregado dentro da banheira quando ela ficou inconsciente.

Houston foi criada na igreja em Newark, New Jersey, onde seu pai foi pastor. Em homenagem a cantora foram colocados balões com a fomra de corações, velas, flores e mensagens escritas na entrada do templo. Sucesso nos anos 1980 e 90, Whitney tinha a saúde visivelmente debilitada nos últimos tempos por causa de seus problemas com as drogas.

Recentemente, Whitney terminou de gravar suas cenas em Sparkle, produzido pelo bispo T.D. Jakes, da megaigreja Potter’s House, remake do longa de mesmo nome dirigido por Irene Cara em 1976. O filme conta a história de jovens cantoras que têm sua vida destruída pelo vício em drogas, um problema também enfrentado por Whitney durante boa parte de sua carreira.

“Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados em trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos juntem-se a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus dê-lhes força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz que moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema …. ela fará muita falta a todos nós. ”, disse Jakes.

De acordo com o Los Angeles Times, o filme continua com estreia marcada para agosto, e deve ser o primeiro trabalho póstumo de Whitney a ser lançado. “Eu não tenho ideia do impacto que a morte dela terá em Sparkle, mas eu vi uma versão ainda não finalizada do filme ontem, e ela estava fantástica nele”, disse o produtor executivo do longa, Howard Rosenman. Whitney também era uma das produtoras do filme.

A exemplo de Michael Jackson e Amy Winehouse, que levou cerca de três meses para ficar pronto, os exames da autópsia no corpo da cantora podem demorar dias ou até seis semanas a serem conhecidos, já que os médicos legistas terão de realizar ainda um relatório toxicológico para determinar a presença de drogas no corpo de Whitney no momento de sua morte.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário