Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Escritura: Em meio às lutas, Paz!

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
João 14:27

   Amados, Graça e Paz!



   Sem dúvida vivemos dias muito atribulados. A cada instante nos chegam notícias de tragédias. Chuvas intensas, alagamentos, deslizamentos, desabamentos de prédios, mortes de famílias inteiras de repente. E tantas outras coisas.

    E é claro, isto provoca um stress imenso. Uma tensão e preocupação constantes. Talvez a tua vida tem estado assim. Um coração atribulado, tenso, stressado, devido ao teu ritmo de vida. Mas em tudo isso, o Senhor Jesus quer nos trazer paz em meio aos inúmeros problemas que a cada dia enfrentamos.

     "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:6-7 Deus não deseja de forma alguma que o homem viva ansioso. Pelo contrário, o Senhor quer ajudar a cada um de nós a vencer nossos medos, inseguranças. O Senhor quer nos dar paz.

   "Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." João 16:33 Estamos sujeitos às mesmas tentações, lutas, perdas que qualquer ser humano sofre, mas o que faz a diferença é termos em Cristo um amigo, um auxílio sempre presente. Nos momentos de angústia haverá paz que excede o entendimento humano.

     Você está cansado, aflito, e não vê uma saída para a tua situação? "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."  Mateus 11:28-30

   Em nome de Jesus, vá até Ele e receba da parte do Pai o refrigério, a paz e o descanso. Amém.



    Por favor, abençoe outras vidas. Envie esta mensagem para o maior número de pessoas.



    Com amor e carinho,



          André de Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário