Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Promoção Especial Terra Santa Viagens para começar bem 2012

Pacote de 9 dias com passagem aérea,hoteis 4**** café da manha e jantar, Todos os passeios em onibus de luxo, com guia em Portugues.




VEJA O ROTEIRO COMPLETO EM NOSO SITE : CLICANDO NA FIGURA ACIMA.



PREÇO NORMAL U$ 2990,00 e o PASTOR TEM 50% de desconto AINDA EM 6 VEZES SEM JUROS.





CONDIÇÕES VALIDAS PARA ESTA PROMOÇÃO:



1)O PASTOR TEM 50% SOBRE PO PREÇO NORMAL DE U$2990,00 DESDE QUE ACOMPANHADO POR OUTRO VIAJANTE QUE PAGUE O PREÇO NORMAL.(VALIDO PARA SÓ O 1º INSCRITO)



2) O PASTOR TEM 50% SOBRE PO PREÇO NORMAL DE U$2990,00 DESDE QUE ACOMPANHADO POR OUTROS DOIS VIAJANTES QUE PAGUEM O PREÇO NORMAL. (VALIDO PARA SÓ PARA MAIS 10 PASTORES DO GRUPO)



3)VALIDO PARA A SAÍDA DO GRUPO PARA O MES DE AGOSTO 2012



4)NESTE GRUPO TERÁ O MAXIMO DE 11 PASTORES COM O BENFICIO DESTE DESCONTO.



5)O ACOMPANHANTE PODERÁ PAGAR EM ATÉ 10 VEZES SEM JUROS.



6)Taxas de Embarque não inclusa.



7)A RESERVA DEVERÁ ESTAR EFETUADA DO PASTOR E ACOMPANHANTES ATÉ 31/01/2012





ISTO PARA APRIMORAR NOSSA MISSÃO:

Nossa Missão: Isaias 43:

6 Direi ao Norte: entrega! E ao Sul: não retenhas! Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra,

7 a todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, e que formei, e fiz.

8 ¶ Traze o povo que, ainda que tem olhos, é cego e surdo, ainda que tem ouvidos

Ligue-nos para maiores detalhes ou consulte outras saídas



11 30316374

TERRA SANTA VIAGENS : terrasantaviagens@terrasantaviagens.com.br



Clique aqui para deixar de receber estes e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário