Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só acontece em Israel... Participe e concorra a uma viagem!

A Terra Santa Viagens está oferecendo uma viagem para Israel com passagem, estadia, café da manhã e jantar pagos para o autor da melhor frase sobre um fato que só poderia ocorrer na região.
Com o nome “Só acontece em Israel”, o concurso tem como objetivo promover ressaltar a importância espiritual do país, cujas cidades concentram grandes acontecimentos bíblicos.
Para participar, basta acessar o site www.terrasantaviagens.com.br/soaconteceemisrael.php , preencher o formulário de inscrição e inserir uma frase com até 20 palavras sobre o que aconteceu ou o que só poderia ter acontecido em Israel. O resultado será divulgado em 10 de janeiro de 2011 e o vencedor conhecerá a Terra Santa em uma das caravanas que a operadora possui agendadas para o ano que vem.
Campanha nas mídias sociais
A operadora também premiará os internautas que divulgarem o concurso para seus amigos em redes sociais.
No Twitter, a pessoa que “der mais RT” nas mensagens relativas ao concurso será premiada. Serão eleitos ganhadores em primeiro, segundo e terceiro lugares. Os prêmios são:
1º lugar: Kit com Bíblia de estudos, DVD do Paul Wilbur gravado em Israel e livro Em seus passos, o que faria Jesus?
2º lugar: Cd de coletânea gospel do Elvis
3º lugar: Livro Em seus passos, o que faria Jesus?
Já no Facebook, os internautas precisam curtir a mensagem referente ao concurso e compartilhar com os amigos. O kit do concurso - Bíblia de estudos, DVD do Paul Wilbur gravado em Israel e o livro Em seus passos, o que faria Jesus? - será sorteado entre os participantes.